Andropausa Masculina

A menopausa masculina, mais conhecida por todos como Andropausa, é causada pela diminuição da capacidade do homem produzir seu principal hormônio: a testosterona. Devido a isso, os sinais e distúrbios da menopausa masculina podem ser comparados intimamente ao homólogo feminino.

Se você é uma das pessoas que estão passando estes sintomas, experimentará a irritabilidade, depressão, ficando esgotado, mesmo com movimentos mínimos, como andar a pé do jardim da frente para a parte trás da sua casa.

Falta De Apetite Sexual

Andropausa Masculina

Andropausa Masculina

Outro sintoma da andropausa, que você vai ver em um homem que está passando por esta fase é o desinteresse sexual. Devido a isso, ele pode afetar o seu relacionamento com o cônjuge. Sabe-se que muitas pessoas que passaram por essa fase em sua vida adulta tiveram problemas com seu casamento, por causa do desinteresse sexual.
Portanto, é essencial que os homens e suas esposas tomem as medidas necessárias no tratamento deste transtorno. Embora a menopausa masculina ocorra uma vez, existem passos que os casais podem usar para diminuir os efeitos da menopausa masculina.

Causa

Uma vez que uma das principais causas da menopausa masculina é a diminuição da testosterona, a melhor maneira para tratar ou pelo menos diminuir os efeitos da condição, é através da terapia de substituição de testosterona, ou TRT. Através desta terapia, você será capaz de reduzir os efeitos dos sintomas, tais como baixo o interesse em sexo e o cansaço constante.

Andropausa Masculina

Andropausa Masculina

Devido a isso, você será capaz de maximizar a sua sexualidade, mesmo se você estiver passando pelo transtorno da Andropausa. Isso vai melhorar consideravelmente a sua vida sexual e também sua vida social com seu parceiro. Através da terapia de reposição de testosterona, você vai ser sexualmente ativo, além de melhorar seus relacionamentos com as pessoas ao seu redor.

Falta De Humor

É fato que a falta de humor vai criar uma tensão na sua ligação com outras pessoas. Usando a terapia de reposição de testosterona, você será capaz de aproveitar melhor a vida nesse sentido e diminuir a possibilidade de forçar suas relações com as outras pessoas.

Andropausa Masculina

Andropausa Masculina

Aproveite a sua masculinidade com a reposição de testosterona. Com essa terapia, você será capaz de lidar com a menopausa masculina, e poderá ser um homem completo novamente.
A única coisa que você pode fazer, é diminuir os sintomas através de um tratamento chamado de terapia de reposição de testosterona, ou TRT. No entanto, antes de se submeter às seções de TRT, você precisa ter em mente que deve consultar o seu médico. Ele vai ser capaz de recomendar uma clínica especializada, com profissionais treinados para cuidar de você. Esta é a melhor estratégia para lidar com a Andropausa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>