Sr. Presidente

Hoje, na primeira linha histórica da Câmara Municipal, o Presidente Obama no campo respondeu perguntas a quase cem mil pessoas pela internet. Uma das questões mais populares e, de fato, um dos mais populares perguntas em qualquer fórum que permite que as pessoas votem sobre o que interessa a eles, era a de saber se ao legalizar a maconha iria ajudar a melhorar a economia e a criação de emprego. Infelizmente muitas pessoas para tentar saber como vencer a crise acha que com a liberação tudo vai melhorar.

Salvo Pelo Pote

Salvo Pelo Pote

Chuckling, o presidente disse: “Eu não sei o que isso diz sobre a linha de audiência, mas esta era uma questão bastante popular, queremos ter certeza de que ele foi atendido. A resposta é não, não creio que é uma boa estratégia de crescer a nossa economia.”. As pessoas em casa agradecem essa decisão de ele achar errada a liberação, pois com certeza tende a aumentar roubos e assaltos se liberada.

Sr. Presidente

Sr. Presidente

Eu nunca tinha fumado maconha na minha vida, na verdade eu nunca tinha fumado alguma coisa. Apesar disso, um par de anos atrás, eu precisava de um duplo transplante pulmonar. Meus pulmões foram marcados além do reparo, devido aos efeitos secundários da radiação e tratamentos que eu tinha feito quase uma década antes, em minhas duas batalhas com câncer. Para quem pensa que é uma doença que afeta as mulheres pode ter certeza de que homens também podem ter essa doença. Eu perdi um monte de peso neste processo, até ao ponto onde estava com risco de vida. “Meu médico sugeriu pulmão “marinol,” as sintéticas (e legal) versão de THC, o ingrediente ativo na maconha.” Eu sorria para ele, e perguntava “E isto vai tornar-me estúpido? Não quero ser um pothead!” Ele disse que um de seus pacientes colocou 40 libras com ele. Para mim não tinha outra opção. Marinol me permitiu colocar em peso suficiente para me tirar da zona de perigo, até que descobriu o problema subjacente era uma hemorragia úlcera no estômago, uma reação a uma das drogas anti-rejeição Eu estava tomando para o transplante.

Vida

Vida

As pessoas não podem confundir as coisas afinal usar maconha não é a mesma coisa de precisar de produtos químicos para sobreviver como no caso do câncer. A liberação da maconha não vai de maneira nenhuma ajudar a levantar a economia e também não vai criar empregos, vai somente causar mais mortes e mais assaltos e roubos em todas as cidades. O importante para que a economia fique segura é que o país cresça e não que a maconha seja liberada. Com certeza o presidente foi salvo por um pote, mas isso não afetou a vida de ninguém muito pelo contrario.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Notícias

Artigos Relacionados


Artigos populares

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.