Sem Sexo, Por Favor: Uma Vida Assexuada

Andy é uma garota normal e diz ser feliz, faz faculdade e se interessa pelas mesmas coisas que os outros estudantes, mas com uma notável exceção ela não sente atração nem por homens e nem por mulheres. Na verdade, ele não tem nenhum desejo de ter relações sexuais. E neste aspecto, ele não é tão incomum como se poderia supor. A primeira paquera que Tessa Barratt teve foi em um brinquedo chamado Transformes Rat Trap. “Ele foi meu primeiro latejo no coração”, diz ela. “As prateleiras em seu quarto são forradas com modelos de Transformes.” Brincar com eles agora é motivo de riso, “Eu não sei como eu me apaixonei por um rato.”

Sem Sexo, Por Favor Uma Vida Assexuada

Sem Sexo, Por Favor Uma Vida Assexuada

Barratt tem agora 22 anos, mas ela não é a mais perto de ter o que a maioria das pessoas consideraria uma vida normal com relação a um relacionamento amoroso, pois ela é ainda uma virgem. Não Esqueça que ela é uma Mulher Bonita é estranho não se sentir atraída pelos rapazes de sua idade. É difícil imaginar o que poderia empurrar-me para ter relações sexuais. Eu não tenho medo de sexo, não é apenas algo que eu quero fazer. Isso é provavelmente porque eu mergulhar no mundo da ficção científica dos Transformes, onde sexo não é um problema em tudo. Diz a garota. Na verdade ela mantém um Sonho de Menina de somente brincar e com certeza é medo de crescer.

Barratt é chamada de a própria “assexuada”, e diz que ela é muito diferente para as muitas pessoas que decidem ficar sem sexo por razões de Cultura Religiosa ou morais. “Celibato é uma escolha é uma orientação e não é algo que você escolhe para ser, é algo que você está nascido como.” Não é fácil compreender que alguém afirme que não sinta atração sexual por outras pessoas. Para a maioria de nós, o sexo é parte do que nos faz fortes e sexualidade informa tantas das nossas decisões. Como Barratt reconhece: “Algumas pessoas consideram o conceito de assexuada incrivelmente difícil de compreender. Eles não entendem como é possível ser humano e não querem sexo.”

Vida Assexuada

Vida Assexuada

Isso é com certeza uma coisa bem estranha para a maioria das pessoas, pois muitas não conseguem viver sem sexo e os jovens hoje em dia têm sua relação sexual muito nova e uma pessoa com 22 anos que ainda não teve uma relação e nem sente vontade de ter é realmente estranho. A garota pretende fazer alguns exames para saber se tudo esta normal com ela e tentar resolver isso para ter uma vida normal. As mulheres sempre pensam em ter um Casamento Bem Sucedido e por isso essa garota precisa se tratar para viver feliz ao lado de um grande amor.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Notícias

Artigos Relacionados


Artigos populares

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.