Sem Sexo, Por Favor: Uma Vida Assexuada

Andy é uma garota normal e diz ser feliz, faz faculdade e se interessa pelas mesmas coisas que os outros estudantes, mas com uma notável exceção ela não sente atração nem por homens e nem por mulheres. Na verdade, ele não tem nenhum desejo de ter relações sexuais. E neste aspecto, ele não é tão incomum como se poderia supor. A primeira paquera que Tessa Barratt teve foi em um brinquedo chamado Transformes Rat Trap. “Ele foi meu primeiro latejo no coração”, diz ela. “As prateleiras em seu quarto são forradas com modelos de Transformes.” Brincar com eles agora é motivo de riso, “Eu não sei como eu me apaixonei por um rato.”

Sem Sexo, Por Favor Uma Vida Assexuada

Sem Sexo, Por Favor Uma Vida Assexuada

Barratt tem agora 22 anos, mas ela não é a mais perto de ter o que a maioria das pessoas consideraria uma vida normal com relação a um relacionamento amoroso, pois ela é ainda uma virgem. Não Esqueça que ela é uma Mulher Bonita é estranho não se sentir atraída pelos rapazes de sua idade. É difícil imaginar o que poderia empurrar-me para ter relações sexuais. Eu não tenho medo de sexo, não é apenas algo que eu quero fazer. Isso é provavelmente porque eu mergulhar no mundo da ficção científica dos Transformes, onde sexo não é um problema em tudo. Diz a garota. Na verdade ela mantém um Sonho de Menina de somente brincar e com certeza é medo de crescer.

Barratt é chamada de a própria “assexuada”, e diz que ela é muito diferente para as muitas pessoas que decidem ficar sem sexo por razões de Cultura Religiosa ou morais. “Celibato é uma escolha é uma orientação e não é algo que você escolhe para ser, é algo que você está nascido como.” Não é fácil compreender que alguém afirme que não sinta atração sexual por outras pessoas. Para a maioria de nós, o sexo é parte do que nos faz fortes e sexualidade informa tantas das nossas decisões. Como Barratt reconhece: “Algumas pessoas consideram o conceito de assexuada incrivelmente difícil de compreender. Eles não entendem como é possível ser humano e não querem sexo.”

Vida Assexuada

Vida Assexuada

Isso é com certeza uma coisa bem estranha para a maioria das pessoas, pois muitas não conseguem viver sem sexo e os jovens hoje em dia têm sua relação sexual muito nova e uma pessoa com 22 anos que ainda não teve uma relação e nem sente vontade de ter é realmente estranho. A garota pretende fazer alguns exames para saber se tudo esta normal com ela e tentar resolver isso para ter uma vida normal. As mulheres sempre pensam em ter um Casamento Bem Sucedido e por isso essa garota precisa se tratar para viver feliz ao lado de um grande amor.

5 comentários

  1. Eu comecei a pensar em sexo aos 18anos quando me apaixonei por um rapaz mais velho, tive a minha primeira relação com ele aos 19anos. terminei este namoro e ñ tive nenhum outro relacionamento e aos 22 anos conheci outro rapaz acabei casando e aos 25 anos meu esposo me traiu eu ia terminar o casamento mas na outra semana descobri que estava gravida como ñ podia voltar para a casa da minha mãe pois ñ nos damos muito bem, imagine voltar para casa e ainda com um bebe nos braços e desempregada, então resolvi ñ me separar. Com muita magoa pensei em trai-lo para dar o troco, foi o que fiz. trai ele cm uma pessoa que no começo me apaixonei mas como ñ quiz me separar nós terminamos este relacionamento. apos isso perdi totalmente a vontade de fazer sexo. estou com 31 anos e me sinto totalmente assexuada, falei para o meu marido que ñ tenho mais vontade de fazer sexo e pedi para ele me largar ou arrumar outra mulher, mas ele diz que ñ vai me largar, que me ama e que se arrepende de ter me traido 6anos atras. mas eu ñ consigo esquecer o que aconteceu e ñ sinto mais nada por ele e nem por ninguem. ñ tenho mais vontade de ter uma vida sexuada. o que fazer? estou precisando ir a um psicologo? ou sou assexuada mesmo. Obrigada

  2. Não sei da onde começa, só sei que não vejo mais graça em ficar com alguém já vai fazer uns três anos mais ou menos, já fui ao psicologo, acho que já nasci assim, é estranho, eu falei isso em um grupo de amigas elas compreenderam, acho que é melhor assumir, mas ainda não falei nada com a minha familia, sobre esse assunto, não tive coragem. Acho que eles vão ficar até felizes, pois tem medo de algum dia eu ficar grávida, eu também tenho outro problema me acho ridicula.

  3. eu sou uma pessoa assexuada tenho um namorado mas ñ tenho a minima vontade de faser sexo…as éssoas acham q isso é tudo mas isso ñ é tudo…
    ñ gosto de sexo…

  4. manoh.. antes eu sentia atração.. mais agora não sinto nada.. por ninguém. isso faz uns 4 anos. nunca sofri d amor platonico.. e acho q antes via graça em ficar com os meninos da minha idade.. por as outras meninas ficarem tbm.. eu sofro por não sentir nada por ninguém. sinto apenas um amor sentimental pr todas as pessoas.. talvez um carinho d irmã ou d amiga. mais não penso em sexo,tenho nojo e não tenho nenhuma curiosidade sobre o assunto. não sinto atração por ninguém.. e já tentei sentir, tipoh ficava com uma pessoa.. pra ver se eu sentia algo por ele.. mais não sentia nada. então não via o porque continuar ficando, e parava por ai mesmo. tenho 14 anos e acho estranho uma pessoa da minha idade, não pensar e nein ter amores platonicos como vejo muitas amigas q têm.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>