Sangrento Cerco Policial

Um sangreto cerco policial feito po um grupo de pistoleiros atacou uma academia da policia e com isso houve tumultos por muitas horas e isso aconteceu na segunda-feira. Foram jogadas muitas granadas e teve também muita apreensão de reféns. Morreram oito policiais e três civis antes das forças de segurança conseguir dominar a situação que foi feita através de veículos blindados e helicópteros. Todas essas informações foram dadas por autoridades que participaram da ação. Essa é a guerra contra o terror que vive alguns países.

Seis militares foram presos e outras oito pessoas morreram na batalha que durou oito horas. Um funcionário disse que mais de 90 agentes foram feridos pelos atacantes e alguns deles usavam uniforme da policia. O ataque que foi altamente coordenado ressaltou a ameaça que representa a militância dos US-aliados. Muitos acham que os grupos militares desestabilizaram o país. O ataque a escola de formação da policia Manawan começou quando dezenas de oficiais realizavam treinos matinais. Cerca de 700 formandos estavam dentro da escola no momento. Os oficiais dizem que foram atacados com bombas e com isso houve muita fumaça rodeando-os. Todos ficaram muito nervosos e começaram a correr em direções contrarias. Os oficiais que foram feridos foram levados para o hospital. Os feridos conseguiram descrever os atacantes e pelo que informaram eram todos jovens e barbudos e pegaram muitos policiais como reféns.

Sangrento Cerco Policial

Sangrento Cerco Policial

Algumas imagens que foram mostradas em programas de TV mostram policiais assustados e saltando por cima do muro da academia de policia para fugir dos ataques. O ataque foi visto por muitos civis que estavam ali no momento e por isso acabaram se machucando junto com os policiais. Muitos veículos blindados entraram no composto enquanto muitos helicópteros sobrevoavam o local e muitas explosões foram tão fortes que até mesmo balançava o local. Em outro ponto do complexo havia 35 reféns quando a policia conseguiu invadir. Essas horas terríveis de ataque com certeza foram horas intermináveis para as pessoas que estavam no local. Muitos dos reféns disseram que foi como morrer e voltar a vida várias vezes e para eles tudo estava acabado.

19 Pessoas

19 Pessoas

A polícia capturou um dos pistoleiros seis horas após o primeiro ataque e o tirou da academia de policia. Seis militantes foram presos e oito mortos sendo que dois explodiram. Os reféns foram mantidos no telhado do edifício e um fotógrafo viu partes dos corpos lá e muito sangue, mas não mostrou fotos para não causar pânico na TV. Quando tudo acabou o comando paquistanês disparou suas armas para cima como forma de comemoração e gritavam “Deus é grande”.

O Paquistão sofre bastante com atentados suicidas e também outros ataques e enfrenta muita pressão e com isso seu povo fica com muito medo de sair nas ruas e até mesmo dentro de casa. A maior parte da violência ocorre ao longo da fronteira noroeste do país com o Afeganistão, mas hoje em dia is ataques estão ocorrendo em todas as grandes cidades de lá.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Notícias

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.