Resgate Jornais

Nos Estados Unidos são muitos os jornais que alem de fazerem empréstimos empresarial para continuar funcionando e mesmo assim lutam para sobreviver e em uma Democrática e diante de uma crise mundial o senador na terça-feira introduziu uma lei para ajudá-los, permitindo que empresas jornalísticas pudessem reestruturar como entidades sem fins lucrativos com uma variedade de benefícios fiscais. Isto pode não ser a melhor escolha para alguns dos principais jornais e cadeias da mídia coorporativa, mas deve ser uma opção para resgatar jornais que estão lutando para se manter à tona. A dificuldade esta em todos os países e enquanto isso não for superado vai ficar bem difícil para todos.

Lei

Lei

Cardin um porta-voz disse que a lei ainda não tinha qualquer co-patrocinadores, mas que havia suscitado bastantes de interesse dentro da mídia, que tem visto muitos jornalistas mergulha receitas e demissões. Cardin Newspaper diz que a lei permitiria jornais para operar como entidades sem fins lucrativos para fins educativos sob os EUA código fiscal, o que lhes confere um estatuto semelhante para as empresas públicas de radiodifusão. Nos termos deste acordo, jornais ainda seria livre de apresentar um relatório sobre todas as questões, incluindo as campanhas políticas. Mas eles seriam proibidos de fazer política de averbamentos. Publicidade e subscrição quanto a receitas ficariam isentas, e as contribuições para apoiar cobertura noticiosa ou operações poderão ser dedutíveis.

Estados Unidos

Estados Unidos

Os lucros com jornal têm diminuído muito nestes últimos anos, “sem perda substancial de receitas federais” era esperada por força da legislação, Cardin do gabinete disse em uma declaração. Cardin do gabinete disse que seu projeto visava preservar jornais locais e da comunidade, não conglomerados que podem também próprias estações de rádio e TV. Na verdade os programas de TV são bem interessantes para todos. Seu projeto também deixou um sem fim lucrativo comprar jornais propriedade de um conglomerado. “Nós estamos perdendo nosso jornal indústria,” disse Cardin. “A economia tem causado um problema imediato, mas o modelo de negócio para jornais, baseada na prática e receitas de publicidade, está quebrada, e isso é uma verdadeira tragédia para as comunidades em toda a nação e para a nossa democracia. Como vencer a crise ainda é um fator desconhecido para muitos.

Resgate de Jornais

Resgate de Jornais

Newspaper assinaturas e publicidade têm diminuído drasticamente nos últimos anos como americanos tornaram mais e mais para a Internet ou a televisão para obter informações. Nos últimos meses, o Seattle Post-espião, o Rocky Mountain News, o Baltimore Examiner e do San Francisco Chronicle cessaram publicação diária ou anunciaram que eles poderiam vir a publicação. Em Dezembro, a Tribune Company, que possui um número de jornais como “The Baltimore Sun, The Chicago Tribune e Los Angeles Times” O processo de falência aconteceu. Dois jornais de cadeias, Gannett Co Inc e Advance Publications, anunciou na segunda-feira furloughs empregado. Será a segunda licenciar-se este ano a Gannett.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Notícias

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.