Quem Já Viu Sobrevivente Morto?

Quando um repórter vai fazer uma matéria geralmente ele fica muito nervoso, isso acontece tanto com os mais experientes como com os mais novos, principalmente quando a matéria feita é em um cenário de tragédia.

Quando aconteceu aquela tragédia no Rio de Janeiro, na qual dois prédios desmoronaram, o local onde isso aconteceu ficou repleto de repórteres de diferentes emissoras de rádio e televisão procurando saber as novidades e muitos deles fizeram perguntas que levaram muitas pessoas a zombarem deles.

Um vídeo foi colocado no YouTube, no qual mostra um repórter entrevistando um bombeiro que diz que encontrou um sobrevivente, porque a vítima do acidente tocou em suas botas e aí o repórter perguntou ao Cabo Pinho se ele estava vivo, ou seja, se ele tocou no bombeiro é porque estava vivo, pois, morto ele não iria conseguir fazer isso.

Mesmo sendo alvo de brincadeiras, a verdade é que esse momento da tragédia foi muito triste não só para os cidadãos do Rio de Janeiro como para todos os moradores do Brasil, então na realidade isso que aconteceu não tem graça.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Desastres · Notícias

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.