Processos de Falência

O Sun-Times apresentou para a proteção dos credores ao abrigo do capítulo 11 do código federal falência. Sun-Times Media Group Inc., bobinagem de um doloroso declínio das receitas fiscais e dívidas que remontam a pilhagem da empresa durante o mandato do ex-CEO Conrad Black, que tem revelado ter arquivos de proteção contra credores nos termos do Capítulo 11 da federal falência código. O editor do Chicago Sun-Times Chicago-área e outros documentos enfatizaram que continuará a operar seus jornais e sites on-line na internet, como de costume “enquanto ele se concentra em melhorar ainda mais sua estrutura de custos e de estabilização operações” durante o Capítulo 11 da reestruturação financeira.

Sun Times

Sun Times

O depósito não pode ser caracterizado como uma surpresa. Muitos observadores têm visto que a empresa foi capaz de permanecer em seus pés, enquanto que, dadas as pressões que enfrenta, mas infelizmente como vencer a crise na verdade é uma incógnita ainda para os governantes de todos os países. A falência vem no calcanhar de uma procuração luta que levou à expulsão no início deste ano de quase todos da Sun-Times Media’s antigos membros do conselho, e da subseqüente saída do CEO Cyrus Freidheim, o especialista trouxe reviravolta em dois anos anteriores a reativação da empresa com fortunas.

Processo de Falência

Processo de Falência

O presidente da empresa escreveu uma carta aos funcionários da Sun-Times empregados e a entrega começam por Detroit. Nos jornais as informações de cortes é justificada como contenção de gastos estando a empresa sem dinheiro em casa. Tinha sido dado o pouco invejável tarefa de limpar a bagunça deixada após Conrad Black e seu vice, David Radler, desviado milhões de dólares “na companhia das receitas em seus bolsos. Sun-Times’ fortunas também foram danificados por um embaraçoso e ponerosa prática sobre expressão que ocorreu quando Radler foi editor do Chicago Sun-Times. Radler acabou sendo condenados sobre fraude criminal encargos e preso, mas as conseqüências financeiras de suas ações tem sido uma carga adicional como a Sun-Times que vem lutando para se manter viável em um jornal da indústria que viu o seu século de idade modelo financeiro despencar diante da crise mundial.

Chicago

Chicago

Tal como outras empresas jornalísticas, Sun-Times repetidamente fez cortes em seu pessoal, de forma a reduzir os custos, conforme anúncio receitas continuam a diminuir devido a pressões. Deixada a cargo questões do Negro era também desempenharam um papel. Sun-Times Media recentemente pagou US $ 21 milhões para liquidar uma ação judicial apresentada por uma empresa canadiana que alegou que Negro a enganou quando comprou os canadenses jornais de Chicago holding há vários anos. O medo do desemprego com a crise é muito grande em todos os lugares e infelizmente nem todas as empresas conseguem suportar uma crise e acabam falindo.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Notícias

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.