Passam de 2500 as Mortes no Transito Por Causa do Alcool

Desconsiderar o número que você acabou de ver no título deste post, os números já mudaram. Estamos no terceiro mês de 2009 e já houve mais de 2.500 mortes causadas por dirigir alcoolizado. Os números são esmagadores e até mesmo assustador é o fato de que esses números que você vê abaixo irão se manter crescente a cada minuto. Os Carros de Luxo e os Carros Importados também sofrem acidentes se o motorista tiver embriagado.

Acidente

Acidente

Dirigir alcoolizado é uma das causas mortes relacionadas com tanta freqüência que Estados Unidos que em cada dia alguém é morto por um motorista bêbado a cada 40 minutos. Quando você está jogando um jogo de bilhar com seus amigos no bar, à espera de sua próxima bebida, alguém aí reside à razão por estar morto é o álcool. Nós não somos contra o álcool, como você pode dizer. Nós corremos um site que fala de álcool e estamos todos para o mesmo. Mas quando se torna motivo de comemoração o motivo de luto por morte de alguém, é altura de assumir o controle. Muitas pessoas acham que não estão bêbadas e querem dirigir de qualquer maneira, mas na verdade uma pessoa quando alcoolizada não assume isso e acaba resultando e morte. Quando falamos de acidentes podemos também incluir os acidentes de motos que pode ser uma Moto Estranha ou qualquer outra se combinados com bebidas é muito ruim. Acontece também de uma Manobra de Motoqueiro na Estrada acabar em Desgraça, é necessária muita cautela de moto.

Alcool

Alcool

Aqui estão alguns fatos rápidos relacionados ao dirigir alcoolizado:

  • Em média, alguém é morto por um motorista bêbado a cada 40 minutos nos Estados Unidos.
  • A cada dia 36 pessoas morrem e quase 700 feridos em veículo são mais falhas que envolvem um motorista bêbado
  • O custo total do álcool relacionado falha é de aproximadamente $ 51 bilhões
  • Em 2006, a partir de 1746 uma fatalidade, que incluiu crianças de seis anos foi morta por um condutor álcool prejudicado
  • Metade de todas as mortes entre adolescentes é devido ao dirigir alcoolizado
  • Cerca de 30% dos americanos estão envolvidos em uma colisão relacionada com álcool, por vezes na vida
  • Em 2007 foram 15.387 mortes relacionadas com álcool, que é de 37% de todas as mortes. O álcool e as mortes estão relacionadas estabelece em 27% em comparação a 1982.
  • Top 5 estados com maior número de mortes relacionadas com álcool são Texas, Califórnia, Flórida, Pensilvânia e Illinois.
  • Cerca de 81% de todos os condutores do sexo masculino são motoristas bêbados.
  • Enquanto você lê este artigo, provavelmente o número de mortes causadas por dirigir alcoolizado já mudou.

Infelizmente as pessoas não entendem como é perigoso dirigir após ter ingerido bebidas alcoólicas. Muitos acidentes acabam tirando a vida de pessoas muito jovens e tudo por causa do álcool. Muitos Programas de TV mostram matérias sobre esses acedentes que são horríveis e tira a vida de muitas pessoas.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Notícias

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.