Mistério

 

Muitas pessoas já passaram algumas horas pensando em alguns dos inúmeros mistérios do universo basendo ate na ficçõe cientifica de bons filmes. Existe vida inteligente em outros planetas? O que realmente aconteceu com os dinossauros? Kennedy estava realmente morto por um assassino solitário ou foi tudo parte de uma vasta conspiração que atingiu os níveis mais altos do governo? Tal como no que diabos a Nintendo Zapper trabalha? Bem, senhoras e senhores, tenho o prazer de dizer que, graças a literalmente minutos de diligente investigação na internet agora tenho a resposta a uma destas perguntas e não é sobre Kennedy infelizmente, mas sim sobre o segredo mortal da Nintendo Zapper.

Grande

Grande

Antes de chegarmos a como a Nintendo Zapper fez obras, vamos apenas discutir a razão pela qual o dispositivo foi tão confuso para recomeçar. A maioria das armas leves é um trabalho muito diferente do que o Zapper. Basta olhar por eles, a média deve ser capaz de suportar e descobrir como eles funcionam. A maioria das armas ligeiras tradicionais tem algum tipo de sensor módulo que se senta em cima de ou abaixo da televisão, que acompanha exatamente onde está apontando a arma quando o sinal infravermelho é enviado ao acionar e puxar. Em seguida determina se o alvo foi atingido. Freqüentemente uma seria necessária para calibrar esses dispositivos por fotografar os cantos da televisão para que o sensor módulo poder detectar o tamanho geral da tela. Com os avanços tecnológicos muitas coisa foi possível.

Resolvido

Resolvido

A Nintendo Zapper não tinha nenhuma dessas coisas e, portanto era um completo mistério. Então como é que as coisas funcionavam? Ao intervir o processo normal é claro. Neste caso a arma era o sensor. Confuso? Vou explicar. Se você se lembrar de quando você atirou em um dos patos do Duck Hunt a tela que pisca durante uma fração de segundos e os patos que se afundam na terra como um anjo caído, ou continuam a voar ao redor e continua sua tentativa de atirar de destruí-los eu sempre presumi que o flash servia para efeitos dramáticos, mas ele gira para fora e essa era a chave para o segredo da Nintendo Zapper.

Mistério

Mistério

Em vez de emitir um infravermelho alto a cada vez que o gatilho é puxado o Zapper abrigava um pequeno sensor que poderia pegar ao piscar na tela. Se você assistisse de perto o que você faria se cada fez que aparecesse o flashback o pato fosse rodeado por uma caixa de uma cor completamente diferente do fundo. Se o Zapper foi apontado em um dos patos quando o gatilho foi puxado seria registrado que a cor era diferente e assim uma pontuação seria atingida. Tudo isso poderia ter lugar tão rapidamente que se não sabia o que procurar você jamais avisaria. Uma informação assim descoberta é mesmo de pedir ajuda, por favor! Afinal o que fazer com ela?

Muito legal em? Então o que eu faço com esse conhecimento esotérico que era tão guardado quando em 1984 foi liberado o Duck Hunt? Se eu fosse uma pessoa esperta  eu não teria duvidas em aplicar este segredo para algum tipo de demasiado complexo, e por fim, vencido doomsday dispositivos, mas infelizmente não estou qualificado para tais esforços. Desde que está fora de questão acho que vou apenas esperar até eu ficar bêbado e tentar explicar a operação para garçons que na tenham interesses. Esta tem sido Dave dizendo: “Quando você coloca sua mão em um  monte de goo um momento que antes era o melhor amigo você sabe o que fazer”.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Mundo

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.