Mulher Esfaqueia Namorado

Policiais relatam que uma mulher esfaqueou o namorado dela no peito com uma faca de cortar bife. Segundo relatos ela vivia há três meses com o namorado. O aumento da violência entre casais tem cresce significativamente nos últimos anos e isso tudo devido a um grave amor que muitas pessoas sentem. Os namoros são sempre com muito ciúme e brigas e um se acha dono do outro querendo dar ordens o tempo todo.

Faca

No Peito

As noticias de casais que brigam e acabam cometendo coisas terríveis uns aos outros é sempre falada em programas de TV de grande audiência para tentar abrir os olhos daqueles que vivem um relacionamento parecido, mas infelizmente as pessoas não percebem e acabam cometendo atos como um assassinato. Os homens são os que mais cometem essas atrocidades e muitas vezes pelo termino do namoro, pois eles não aceitam e acabam matando a mulher bonita com quem esteve algum tempo não aceitando que ela esteja se divertindo e com isso surgindo à possibilidade de surgir um novo namorado.

Namorado

Namorado

Como estão os casamentos hoje em dia é um assunto bem interessante, afinal algumas pessoas não levam mais o casamento tão a sério assim. Tudo que se promete diante do padre e da igreja não é cumprido pela maioria dos casais que acabam entrando em conflito. Nesse conflito alguns se separam sem brigas, mas outros acabam não se separando e vivendo um casamento com agressões que muitas vezes chegam à morte de um dos dois. Na verdade hoje em dia as pessoas não pensam mais antes de arrumar uma pessoa para ficar junto e muitas vezes nem mesmo conhecem a pessoa e já estão tendo uma relação. Em festas, eventos e baladas os jovens ficam com várias pessoas na mesma noite e isso derrubou um pouco o conceito de um casamento bem sucedido e de respeito.

Mulher Esfaqueia

Mulher Esfaqueia

Outro fator importante para que um casal viva bem e sem brigas é o da cultura religiosa que ajuda muito a convivência em família e ensina as pessoas a respeitar e amar umas as outras. Casais de namorados ou até mesmo casais casados vivem bem melhor um com o outro quando se segue uma religião e acredita em Deus. Todos os conceitos sobre uma vida a dois são passados para essas pessoas desde pequenos e as palavras de Deus são ditas a eles desde quando nascem e com isso se forma um caráter e um pensamento melhor. Nos tempos que hoje chamamos de modernos os jovens não se respeitam mais e os adultos também perderam o respeito e o amor próprio. Não se tem mais um relacionamento puro e ter um relacionamento é bem mais difícil do que antes, pois hoje ninguém mais quer um compromisso.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Notícias

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.