Mergulhador Luta Com Tubarão Para Salvar Amigo

O grupo estava prestes a sair do sul de águas profundas da boca do rio Mississipi, quando o senhor McInnis encontrou-se sozinho na companhia de um tubarão tigre. Em nenhum momento a perder, o senhor Clasen agarrou seu speargun na lancha veleiro ocioso e nadou para junto de seu amigo, que estava sendo circulado pelo gigante predador. “Eu próprio posicionado entre Ryan e os tubarões tentei vê-lo por um segundo, na esperança de que iria passar por nós”, explicou Senhor Clasen de 32 anos. “Percebemos que o tubarão estava ficando mais e mais perto e apenas tentava obter um ângulo em volta de nós e comportava-se de uma maneira bem agressiva. “O tubarão feito um rolo parecia que iria cobrar-nos então eu só fui em frente e tomei a rota conservadora para colocar um eixo através de suas brânquias.

Mergulhador

Mergulhador

“Cameron e eu lidamos com tubarões há anos e todos nós temos muita experiência com eles, mas este encontro teve um significado diferente para ele. Eu realmente senti que o tubarão estava lá para se alimentar e ataques de tubarões é uma coisa que ninguém queria naquele momento. O senhor Clasen gastou quase duas horas lutando com o gigante tubarão e tudo isso para salvar o amigo. Os tubarões são animais perigosos, pois nunca se sabe como eles vão reagir à presença de um mergulhador. Infelizmente o mergulhador precisou matar o tubarão com várias lançadas na cabeça e o processo foi bem lento para o azar do mergulhador. Os tubarões são bem difíceis de matar, pois são sobreviventes de milhares de anos.

Tubarões

Tubarões

A melhor maneira de matá-lo é colocar uma corda em volta de sua calda e arrastá-lo tentando afogá-lo. O senhor Clasen mergulha e pesca desde muito jovem. Veio do Mississipi e foi trazido por uma família de pescadores e é um especialista em todas as disciplinas de pesca. Apesar de sua experiência, o senhor Clasen não teve o prazer de escoamento do gigante tubarão. Esse foi com certeza um dos momentos mais terríveis de toda a vida de pesca do mergulhador nesta guerra contra o terror. Pessoalmente, nunca precisei atirar ou matar qualquer coisa que eu não vou comer.

Tubarão Tigre

Tubarão Tigre

Nós salvamos a cauda e a cabeça, cortei um pedaço gigante dele e comi. Eu não estava lá para caçar o tubarão, foi uma jogada defensiva para mim e gostaria de fazê-lo novamente. Infelizmente ele teve que ser feito, e não foi algo que eu me orgulhasse e sim uma situação que se apresentou para nós. Este foi um daqueles raros casos em que tínhamos de nos proteger. “Tenho muito respeito pelos tubarões em geral”. Com a quantidade de tempo que gastamos lá estamos expostos a tantos riscos potenciais. “Diz o mergulhador. As fotos de tubarões podem mostrar como eles são ferozes e muito perigosos. O mergulhador teve muita sorte de sair vivo disso tudo e essa grande história poderia até mesmo ganhar as telas dos cinemas na categoria dos bons filmes.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Notícias

Artigos Relacionados


Artigos populares

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.