Fritzl Admite Estupro Mas Nega Assassinato

O austríaco é acusado de homicídio por negligência de um dos filhos de sua filha. Ele recusou-se a responder perguntas de jornalistas. O julgamento, na cidade de St. Poelten está atraindo interesse intenso da mídia. Fritsl não mostrou qualquer sinal de arrependimento ou de qualquer consciência da irregularidade um pai deveria dar a Educação das Crianças e não fazer esse tipo de coisa que para mim é inaceitável, afinal  O Poder da Educação é muito importante. Sr. Fritzl é acusado de ter, em 1984, atraido a filha dele em uma adega com janelas a prova de som em sua casa e, em seguida, te-la violentado repetidamente.

Assassinato

Assassinato

Da BBC Steve Rosenberg, em St. Poelten, diz que alguns peritos legais acham que poderia ser difícil provar o assassinato, mas a acusação de escravidão acarreta uma pena máxima de 20 anos e algumas das outras acusações contra o Sr. Fritzl implicar penas de até 15 anos. Embora condenados tornam-se elegíveis para liberdade condicional após ter cumprido metade da sua pena nos termos da legislação austríaca, existem outras cláusulas que poderiam impedir um elegível presidiário andando livre, se considerar que ele poderia voltar a ofender, a nossa correspondente notas. Escoltado por seis policiais o senhor Fritzl fez o curto caminho para o tribunal e não falou com nenhum jornalista que tentaram muito, mas em vão. Esse pai acabou com o Sonho de Menina dessa moça que sofreu muito. Uma procuradora disse a Fritzl que ele tinha usado sua filha como um brinquedo, mas ele não mostrou qualquer sinal de arrependimento ou de qualquer consciência do mal. Ele costumava tratar a filha como sua propriedade.  Ms Burkheiser disse que ele violentava a filha perto dos outros filhos e também descreve como era o lugar onde sua filha ficava e diz: “”Eu fui lá duas vezes e há uma atmosfera mórbida”, disse ela. “É úmido, é cediço, é bolor.”

Estupro

Estupro

O procurador também culpou Senhor Fritzl pela morte de um dos meninos gêmeos que sua filha deu à luz em 1996. Entende-se que ele está contestando o enunciado das acusações “Ele falhou ao procurar qualquer ajuda”, apesar dos fundamentos da sua filha, quando o bebê desenvolver problemas respiratórios, a Sra. Burkheiser disse. “Meus queridos jurados, é homicídio por negligência”. Mas advogado Rudolf Mayer disse que seu cliente era “um ser humano, não um monstro” e apelou aos jurados a ser objetivo. Ele disse que seu cliente tinha demonstrado preocupação com as crianças através da supressão de alguns deles a partir da adega, e tendo um deles para o hospital. “Como um monstro, eu matei todos eles lá embaixo”, disse ele.

Fritzl Admite Estupro Mas Nega Assassinato

Fritzl Admite Estupro Mas Nega Assassinato

Senhor Fritzl descreveu-se sua infância ao tribunal. “Minha mãe não me queria. Ela tinha 42 anos quando me teve.” Ela simplesmente não queria um filho. Em sua introdução, Andrea Humer do tribunal disse que ela pretendia salientar que uma única pessoa que estava em julgamento, e não uma cidade ou uma região. O juiz fez ao Senhor Fritzl algumas perguntas sobre sua vida e experiência de trabalho, antes de enviar o público de fora da sala de audiências como as restantes provas foram consideradas muito sensíveis. Muitos Programas de TV falaram sobre esse caso que chocou o mundo e passam uma Mensagem de Vida.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Notícias

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.