EGO

Para as fofoqueira de plantão, ou até mesmo aqueles que somente gostam de estar em sintonia com o mundo das celebridades, da moda e eventos de famosos em geral, a Globo.com disponibiliza para seus telespectadores uma página na internet, denominada EGO, que se mantém atualizada, e deixa qualquer pessoa antenada 24 horas por dia nas fofocas dos artistas, em escândalos, o dia a dia de muitas pessoas, enfim, tudo referente às celebridades e famosos.

Todo Tipo de Notícia

De minuto à minuto, os administradores do site lançam notícias de “ultima mão”, são noticias recentes que você pode conferir como anda a vida de várias celebridades como Tom Cruise e Suri, e você pode perceber como a menina tem desenvolvido e cada dia mais, como ela vem sendo assediada pelos paparazzo, e quais suas reações.

Para quem busca somente um entretenimento na internet, a página EGO pode fazer você perder um bom tempo lendo notícias atuais, e até mesmo antigas, já que, uma coisa puxa a outra.

No corpo do site você terá as ultimas noticias, poderá visualizar fotos conferir tudo sobre o mundo da moda, seus lançamentos e eventos mais importante como campanhas, e diversos desfiles beneficentes.

Com acesso fácil à galeria do paparazzo, podendo conferir em primeira mão tudo sobre beleza e saúde, onde você aprende sobre problemas de alcoolismo, corpo sarado com malhação e dietas, tatoo em famosos, como as belas tatuagens de Angelina Jolie uma das mais lindas mulheres, e até mesmo dicas de musculação para manter o corpo em forma como da panicat Nicole Bahis.

Destaques

Um dos maiores destaques dado pelo EGO é para o Big Brother Brasil, nunca vi um reality show ter tanto sucesso como esse BBB, através do site, todos os curiosos e “fofoqueiros” puderam conferir passo a passo as eliminações, as fofocacas, os escândalos (até as putarias) dentro da casa mais assistida do Brasil, e agora com todos os participantes fora, os fotógrafos e jornalistas da Globo.com não deixam ninguém em paz, todos os dias você consegue um furo, uma foto com um sorriso de algum ex-BBB, você descobre tudo que eles andam fazendo de certo X errado, quais baladas andam freqüentando e muito mais.

BBB

Vídeo Show

Como não podia faltar, através do EGO você consegue acessar o vídeo show, podendo conferir tudo que rola nos bastidores da Tv Globo, você fica por dentro da Globo.

Você pode rever os vídeos do vídeo – game (programa apresentado pela Angélica), rir bastante no quadro vale a pena rir de novo, visualizando vídeos do baú da Globo (nesse você encontra pérolas como a abertura dos Trapalhões), se divertir com joguinhos que mostram como você fica ligado na Tv Globo, são vários quizz que te fazem gastar a memória

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Fofocas

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.