Extraterrestres

Existem 500 mil milhões de planetas lá fora, e ter em mente, existe 100 mil milhões de outras galáxias. Para pensar que a Terra é o único lugar onde qualquer coisa interessante está acontecendo, você tem de ser realmente audacioso para ter esse ponto de vista. Alguns dos principais astrônomos estão bastante confiantes de que a humanidade vai fazer contato com vida inteligente extraterrestre dentro de duas décadas. A busca por vida extraterrestre terá salto no próximo ano, quando a NASA pesquisa espacial lança o telescópio espacial Kepler.

Contato

Seres Humanos

O instrumento ficará constantemente a varrer o mesmo 100.000 estrelas durante seus quatro anos de missão com o objetivo de descobrir a emocionante dimensão de planetas Terra nas zonas habitáveis em torno de sóis. Isto permitirá SETI sobre a casa em que as chances de vida são possivelmente maiores. Atualmente, a missão da SETI para encontrar vida em outros planetas é como tentar encontrar a proverbial agulha num palheiro. Mas agora, sempre que identifica Kepler planetas mais prováveis para sustentar a vida, a equipe no SETI será capaz de se nos concentrar sobre os sistemas solares com alto espaço escuta equipamento. Isto será uma grande atualização do seu atual trabalho de digitalização aleatoriamente o exterior atinja de espaço para algum tipo de sinal ou de sinais.

Contato

Contato

Além disso, o upping ante, é a recente descoberta da Terra-como planetas fora do nosso sistema solar, astrofísicos, o que levou a concluir que a Terra como planetas são susceptíveis relativamente comuns em nossa galáxia. “Tudo isso tem feito com que fiquemos mais otimistas deixando os bons filmes de ficção cientifica,” disse o Doutor astrofísico americano Frank Drake, em um recente documentário BBC. “Nós realmente acreditamos que nos próximos 20 anos ou mais, que vamos aprender muito mais sobre a vida além da Terra e muito provavelmente vamos ter detectado que a vida e talvez até mesmo vida inteligente noutras partes da galáxia. ”  Tudo isso pode ser feito graças aos avanços tecnologicos.

No entanto, alguns astrofísicos têm advertido que os seres humanos podem ser cego pela nossa familiaridade com condições. Em outras palavras, aquilo que está procurando não pode mentir, mesmo na nossa versão de um “sweet spot”. Afinal, mesmo aqui na Terra, uma espécie “sweet spot” é outra espécie do pior pesadelo. Em qualquer caso, não é para além do reino de viabilidade que o nosso primeiro encontro com a vida extraterrestre não será apenas uma base de carbono ocasião. Alternativa bioquímicos especular que há vários átomos e solventes que possam potencialmente spawn de vida. Porque carbono tem trabalhado para as condições da Terra, que especulam que o mesmo deve ser verdade em todo o universo. Na realidade, existem muitos elementos que potencialmente possam fazer o truque. Mesmo contra-intuitivos elementos como o arsênio pode ser capaz de suportar vida sob as condições adequadas. Mesmo na Terra algumas algas marinhas podem incorporar arsênio em complexas moléculas orgânicas, como arsenosugars e arsenobetaines. Várias outras pequenas vida arsênio podem utilizar formas de geração de energia e facilitar o crescimento.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Notícias

Artigos Relacionados


Artigos populares

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.