Explosão de Refinaria de Cocaína

A última explosão de refinaria de cocaína na comunidade da Rocinha aconteceu no último dia 12 de maio de 2011, na qual três pessoas ficaram gravemente feridas após uma grande explosão.

As apurações ainda estão sendo verificadas corretamente, já que a quadrilha que utilizava o local clandestinamente, pode ser uma quadrilha internacional que agia no lugar, até mesmo por interesses financeiros maiores.

refinaria de cocaina

Explosão de Refinaria de Cocaína

Os feridos, ainda jovens que estavam no crime do tráfico, foram levados urgentemente ainda no dia 12 para a ala dos queimados no Hospital Municipal do Rio de Janeiro, e passam por sedação constante, já que tiveram mais de 50% do corpo queimado.

Muitas dessas refinarias clandestinas de cocaínas, estão sendo fiscalizadas pela polícia do Rio, que tende a acabar com todas em um projeto de choque que envolve também o BOPE, a Polícia Civil e parte do Exército Brasileiro, como maior força armada no local.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>