Detenção no Cartel de Drogas no México

Agentes federais têm arredondado 755 suspeitos em uma ampla repressão contra um cartel mexicano de drogas que operam no interior dos Estados Unidos, o procurador-geral Eric Holder anunciou quarta-feira. The sweep against the Sinaloa cartel culminated in a series of Drug Enforcement Administration raids overnight and early Wednesday that led to 52 arrests. A varredura contra o cartel culminou em uma série de incursões que teve inicio na noite de quarta feiras e obteve a 52 detenções. In recent months, the DEA and other agencies have staged raids in 120 cities across the country that led to the 755 arrests.

Drogas No Mexico

Drogas No Mexico

Nos últimos meses, o DEA e outras agências têm feito buscas em 120 cidades de todo o país que levou a 755 detenções. O Internacional narcotráfico organizações representa uma séria ameaça para o plano de segurança das nossas comunidades, disse Titular. À medida que o mundo cresce pequenos criminosos internacionais tentam intensificar os seus esforços para operar no interior das nossas fronteiras, o Departamento de Justiça irá enfrentá-los para manter seguras as nossas comunidades. As notícias referentes a cartéis de drogas são sempre seguidas de muita violência e muitas vezes mortes por causa de confrontos de traficantes e policiais.

Dentenção

Dentenção

O Departamento de Justiça disse que, como parte dos 21 meses de longa investigação, DEA e outros agentes federais apreenderam $ 59 milhões em moeda E.U.; 12,535 quilogramas de cocaína, mais de 16.000 quilos de maconha, mais de 12 kg de metanfetaminas, de aproximadamente 8 quilogramas de heroína, cerca de 1,3 milhões de comprimidos ou 500 quilos de êxtase, cerca de 120 quilos de MDMA em pó; e mais de US $ 6,5 milhões em outros ativos, incluindo 149 veículos, 3 aviões do mundo, 3 navios marítimos e 169 armas. Na conferência de imprensa anunciando as detenções, Holder também sugeriu que na re-instauração E.U seja feita uma proibição da venda de armas de assalto, pois isso iria ajudar a reduzir o derramamento de sangue no México, onde no ano passado, 6.000 pessoas foram mortas na violência relacionada com droga. Muitas pessoas principalmente os jovens da moda tem muitas curiosidades sobre as drogas e acabam usando para experimentar e não consegue mais largar.

Dentenção no Cartel de Drogas no Mexico

Dentenção no Cartel de Drogas no Mexico

Nos E.U funcionários têm a responsabilidade de certificar-se de policiais mexicanos “não são importantes combates números de armas, ou lutar contra AK-47s ou outros tipos de armas que têm sido canalizados para o México”, disse Titular. O DEA Deliberando Administrador Leonhart Michele disse que o ataque mostrou os tentáculos do crime e tinha muito espalhados por todas as casas dos Estados Unidos, não só para grandes cidades como Washington e Los Angeles, mas a calma, comunidades menores como Stowe, Iowa, que o cartel alegadamente utilizados como um canal para funil drogas em todo o país. O Sinaloa cartel tornou-se uma das maiores operações do crime organizado no mundo. O DEA e a polícia estadual e local incluíram detenções na Califórnia, Minnesota, Maryland e os subúrbios de Washington, DC. Muitas celebridades instantâneas usam drogas e não somente pessoas comuns e são todas essas pessoas que alimentam os cartéis e bocas de fumo. A polícia esta bastante preparada para acabar com tudo isso, mas mesmo assim será difícil, mas nunca impossível.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Notícias

Artigos Relacionados


Artigos populares

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.