Traficantes Presos

A criminalidade cresce a cada dia e a polícia tem que trabalhar dia e noite para capturar os principais bandidos do Brasil. A maioria desses bandidos faz parte de facções criminosas que aterrorizam as comunidades carentes.

Hoje, existem diversas facções criminosas sendo as mais conhecidas do Rio de Janeiro o CV (Comando Vermelho) e em São Paulo o PCC (Primeiro Comando da Capital). Essas facções são compostas por diversos traficantes, muitos deles já estão presos como o Marcola, Fernandinho Beira-mar, e vários outros.

“Nem” era um traficante bastante procurado no Rio de Janeiro e foi recentemente capturado na favela da rocinha.  Esse traficante chegou a oferecer o valor de R$ 30,000,00 reais para os policiais fazerem acordo. Ele queria ficar impune, mas não adiantou, pois a polícia mostrou um bom trabalho e mostrou também que nem todo policial é corrupto.

Lugar de bandido é na cadeia pagando seus crimes, porém, deve ser feito algo para recuperar o cidadão e não torná-los ainda mais capacitados a fazer o mal.

no images were found

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Criminalidade

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.