Como Evitar Desastres de Web Design

As pessoas querem encontrar um lugar online que sirva para elas especificamente, ou seja, o público quer que o local seja agradável aos olhos, atual, simples de entender e fácil de percorrer. Mas isso não é uma área na qual todos são bem-sucedidos. O artigo de hoje fala de quatro desastres em design e maneiras simples que você pode tomar para evitá-los. Seja honesto Apesar do que você pode ter lido no mais recente e-book, não pode simplesmente colocar as palavras em uma página e enganar seus clientes para que estes gastem bastante dinheiro em seu site.

Como Evitar Desastres de Web Design

Como Evitar Desastres de Web Design

Um dos principais motivos das pessoas estarem pesquisando na rede é encontrar a informação, e não apenas a mesma informação, a demanda pede mais, mais e mais. Tente não usar conteúdo já publicado de um site, simplesmente porque há provavelmente um monte de outros lugares onde o cliente pode encontrar as mesmas palavras. Você tem que dar a seus visitantes algo especial, único e que não pode ser encontrado em qualquer outro lugar. Caso contrário, as pessoas vão procurar fora do seu site. Jogue limpo com suas tags Não tire partido desonesto das meta-tags. Nós todos sabemos que elas são importantes, mas às vezes deixamos de aproveitar ao máximo o que têm para oferecer. Tão importante quanto elas são para web designers como promoção gratuita, o são também para os visitantes.

Como Evitar Desastres de Web Design

Como Evitar Desastres de Web Design

Você pode ter o produto ou a informação que eu estou procurando. Uma vez que a maioria das pessoas chega aos sites usando um motor de busca, a otimização de seu título e as palavras-chave irão garantir o início de tráfego gratuito. Mantenha suas informações atualizadas Não há nada mais frustrante do que peneirar sites ultrapassados quando você está em busca de informações atualizadas, ou clicar em um link que você espera que leve à resposta à sua pergunta e descobrir que “Esta página não pode ser exibida” ou que o nome do domínio está à venda. Tão irritantes quanto esas situações são as mensagens informando que a página está em construção ou que logo estará no ar. Se ela não está aqui, não perca tempo do seu visitante levando-o a becos sem saída.

Como Evitar Desastres de Web Design

Como Evitar Desastres de Web Design

Deixe claras as suas informações de contato É difícil entender porque muitos sites não deixam de forma fácil para os visitantes as informações de contato. Oferecer esses dados incentiva as pessoas a pedirem permissão antes de usar o seu conteúdo, bem como torna mais fácil para entrarem em contato com você por razões promocionais. Além disso, proporciona às pessoas maneiras de chegar a você e a sua empresa enquanto está offline. Você pode lhes fornecer meios de contato por telefone, correio tradicional ou a possibilidade de visitar suas instalações.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Notícias

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.