Comando 190

No mundo da internet, o ramo de notícia vem crescendo e tomando muito espaço. Há quem diga que é o fim dos jornais impressos. Outros vêem essa mudança, como oportunidades para divulgar notícias de fácil acesso a todos os cidadãos, que é o caso do site COMANDO 190.

Comando 190

Comando 190

O Comando 190 é um site de reportagens policiais. Criado em agosto de 2009, o site já possui mais de um milhão de acessos. Ele retrata, principalmente, noticias nas cidades de Ji-Paraná e Cacoal no estado de Rondônia.

Noticias em Tempo Real

O site recebe muitas visitas por ser referência no ramo de notícias policiais tanto no Estado de Rondônia quanto no Brasil inteiro.

E ainda possui o mecanismo de trazer as notícias quentíssimas em tempo real, assim que estes eventos acontecem.

Muitos não gostam desse tipo de mídia ou mesmo comumente é criticado, ou até mesmo taxado de sensacionalismo, porém o site se propõe a trazer a “verdade nua e crua” a todos os visitantes. O site se preocupa em informar sobre fatos relevantes da vida cotidiana do cidadão nas grandes e pequenas cidades.

Sessões do Site

Basico

Básico

Ao entrar no site, você se depara com uma interface para escolher de onde você deseja saber as notícias recentes, se quer saber sobre Cacoal, ou Ji-Paraná. Feito isso uma sessão de noticias é mostradas a você, a maioria delas foram atualizadas a alguns minutos ou horas.

O site não disponibiliza somente noticias escrita e fotos sensacionalistas, ele mostra também reportagens gravadas em vídeos dos policiais da cidade, que passam diversas informações aos cidadãos.

O site é diversificado, além de noticias policiais, há alguns link que te encaminham a assuntos variados. Um de seus assuntos diversos é um artigo que explica sobre como é a vida de um agente policial no dia a dia, descritas por um Capitão do Batalhão da Polícia Militar.
Existe ainda, uma outra sessão exclusiva com reportagem sobre a política local.

Reportagens Policiais

Televisão

Televisão

Programas policiais existem em grandes quantidades na TV Brasileira, basta ligar a televisão pelas 6 horas que facilmente podemos observar uma infinidade de canais que os exibe.

Programas estes que são semelhantes ao site Comando 190. Estes que têm a finalidade de trazerem ao conhecimento do público que está em sua casa, os casos mais diversos que aterrorizam a população. Tais casos que ocorrem desde os subúrbios até condomínios de classe média alta.

Mesmo se tratando de informação não tão agradável aos ouvidos, tais programas servem de alerta para a população do mundo que está rodeado todos os dias, 24 horas por dia. Tais alertas não são apenas crimes e violência, como a maioria das pessoas pensa, muitas vezes retratam a triste realidade da população, marginalizado pelo governo.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Notícias

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.