Cientistas Encontram Nervos do Prazer

Uma equipe incluindo cientistas da empresa Unilever, identificou uma categoria de fibras nervosas na pele o que especificamente seria mensagens de prazer enviadas. No estudo que foi publicado na revista Nature Neuroscience dizia que isso poderia ajudar a compreender como o toque pode sustentar as relações humanas. Esses cientistas devem ter um Cérebro Em Um Chip para conseguirem descobrir tantas coisas. Durante muitos anos, os cientistas vêm tentando compreender os mecanismos por detrás do corpo como as experiências de dor e os nervos envolvidos em transmitir essas mensagens ao cérebro. Isto é por que as pessoas podem sofrer um grande negócio.

Cientistas Encontram Nervos do Prazer

Cientistas Encontram Nervos do Prazer

Neuropathy onde o sistema nervoso periférico é danificado pode ser muito doloroso, e por vezes o sistema de mensagens dá errado e as pessoas sentem dor mesmo quando não existe uma causa. Mas os pesquisadores envolvidos no presente trabalho foram estudar para compreender o oposto da sensação de prazer. Esta pesquisa que também envolveu especialistas da universidade de Gotemburgo que fica localizada na Suécia e na universidade da Carolina do Norte, registrou nervo respostas em vinte pessoas. Eles estão testando como as pessoas reagiriam de terem sua pele tocada em diferentes velocidades. Eles identificaram C-tatil como as fibras nervosas estimuladas quando as pessoas disseram ter sido um toque agradável. As descobertas são tanta que muitas vezes parece um filme de Ficção Científica.

Imagem de Nervo

Imagem de Nervo

Se o acidente vascular cerebral foi mais rápido ou mais lento do que a máxima velocidade o toque não foi agradável e as fibras nervosas não foram ativadas. Os cientistas também descobriram que o C-tátil de fibras nervosas só está presentes na pele peluda, e não são encontradas na mão. O professor Francis Mcglone, agora com base na Unilever depois de uma carreira acadêmica onde efetuou uma análise do nervo em resposta diz que esta é susceptível de ser um deliberado design. Acreditamos que este poderia ser a mãe natureza da forma de garantir que não são enviadas mensagens contraditórias para o cérebro quando se esta em uso como uma ferramenta funcional. Ele disse que a velocidade com que as pessoas encontraram com as caricias no braço o prazer foi o mesmo de uma mãe acariciando seu bebê é o que casais usam para demonstrar afeto.

Sistemas

Sistemas

Professor McGlone disse que era parte do mecanismo evolucionário sustentado que as relações entre adultos ou com crianças. Nosso primeiro impulso é a procriação como seres humanos, mas existem alguns mecanismos de controle que estão associados a comportamentos e recompensas que estão ali para garantir relações contínuas. Cientistas sempre usam os Avanços Tecnológicos para realizarem descobertas como estas que podem ajudar muito as pessoas. Quem sabe um dia com tantas descobertas e experiências a cura para muitas doenças sejam descobertas. Não Esqueça que Internet é um poderoso meio de comunicação e pesquisa para essa área.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Notícias

Artigos Relacionados


Artigos populares

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.