Rondônia Agora

O site e jornal do estado de Rondônia abrangem todas as cidades e municípios e visa sempre um jornalismo de qualidade e em tempo real, daí exatamente o nome Rondônia Agora com as mais novas e quentes notícias que levantam Rondônia. Os assuntos são os mais variados e como um jornal eclético, as reportagens e matérias assumem características diversas, como esporte, notícias urgentes, moda, televisão, economia, transporte, entre outros aspectos.

Todo o pessoal e funcionários do jornal estão sempre bem treinados e dispostos a trabalhar com matérias polêmicas e de audiência, como a própria coluna de política e eleições 2010 que foi um espetáculo de leitores ligados 24 horas as mais polêmicas e quentes notícias nesse setor.

Jornal Rondonia Agora

Jornal Rondonia Agora

Há também no site matérias com assuntos nacionais, como concursos e demais oportunidade na área de classificados, compondo assim mais um item tão importante para o esqueleto e qualquer grande jornal.

Publicidade e Propaganda

O Rondônia Agora ainda conta com um espaço para a publicidade e também divulgação de muitos setores que servem como patrocinadores do jornal, em tempo real. Há no site a publicidade de universidade, campos de estágios, restaurantes, entre outros grandes centros comerciais do estado que tem seus logotipos estampados pelas páginas e também como formas super originais e frases criadas pelo próprio jornal.

Monte Negro

Monte Negro

Essas muitas empresas que atua em conjunto com o Rondônia Agora facilitam ainda mais a busca de serviços pelos leitores que acessam o site ou assinam os jornais de papel, como forma de incentivo a essa publicidade, já que a alma do negócio se encontra realmente nesse ponto de expansão e imagens afins.

Muitas redes sociais, além já dos e-mails acompanham a publicidade como forma de melhor expansão do Rondônia Agora, e que está na vida de todos atualmente, como o twitter, o facebook e também o Orkut.

Organização e Comprometimento

Além de ter marca registrada em organização pela seleção de matérias diárias, todas organizadas por datas e horários, o Rondônia Agora ainda conta com o comprometimento de levar notícias e informações a toda à população de Rondônia diariamente, sem nunca ter deixado de elaborar alguma notícia, mesmo em dias mais pacatos e calmos, sempre em busca de informação de qualidade e interesse se todos.

Porto Velho

Porto Velho

Principalmente com notícias da capital e da região o jornal investe sempre em assuntos diversos, como tempo, esporte, política, investigação e as mais polêmicas notícias que levam o cidadão a admirar o trabalho das equipes de reportagem, que colocam o estado como destaque nacional, até mesmo frente às grandes potências do sudeste. Informação de qualidade e barata é sempre bem-vinda, e é esse o compromisso do Rondônia Agora com todos os seus fãs e leitores, sempre na medida certa.

Por: Patrícia Contiero

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Brasil

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.