Renault Dispensa Piquet

Nesta temporada o piloto Nelson Piquet não mais irá correr para a Renault, pois o mesmo foi dispensado segundo anunciou o brasileiro em seu site. A última prova em que correu pela equipe foi a da Hungria dando como um dos motivos para a saída, Flávio Briatore, seu ex-chefe até então. A Renault dispensa Piquet que se acha descontente por Briatore não ter cumprido com a promessa de lhe dispensar mais atenção na temporada deste ano. Como podemos ver, a vida das Celebridades Longe das Câmeras é bem diferente do que nos parece na realidade, Nelson Piquet depois de ter disputado 28 Grandes Prêmios pela escuderia, ter feito 19 pontos e chegado uma vez ao pódio, hoje foi dispensado pela Renault.

Renault Dispensa Piquet

Renault Dispensa Piquet

Ainda não está definido quem irá substituir Piquet embora as apostas estejam centradas em Romain Grosjean, que é suíço e piloto de testes da Renault. A dispensa de Piquet pela Renault se deu através de um comunicado onde seus serviços como piloto eram dispensados para esta temporada. O piloto se diz aborrecido com o fato e agradece o apoio que teve de um pequeno grupo que faziam parte da equipe. Entretanto Piquet é um piloto que sabe muito bem Como Vencer Obstáculos embora aborrecido, diz se sentir aliviado por finalmente sua permanência dentro da equipe ter tido um desfecho mesmo que desfavorável e acredita que estava mais do que na hora de buscar novos desafios, pois das Fases da Vida do Homem, esta foi à pior para ele em toda a sua carreira.

Piquet na F1

Piquet na F1

Se em outros tempos foi um piloto vencedor, rápido e destemido, Nelson acredita se dedicando a um Trabalho Duro poderá voltar a esta boa fase contando com o apoio daqueles que sempre acreditaram em seu talento como piloto e em seu caráter como ser humano. Em seu desabafo Nelson Piquet diz ter passado por sérios problemas, com um contrato assinado em que se comprometia a conquista de 40% dos pontos que Fernando Alonso obtivesse isso considerando apenas até a metade da temporada e Piquet afirma que mesmo com o talento de Alonso poderia conseguir essa porcentagem contratada com facilidade, mas é claro que isso se estivesse em igualdade de condições o que segundo ele não aconteceu e Piquet classifica Briatore como seu carrasco.

Senna

Senna

Mas Não Esqueça que todo o desportista é um Conquistador Nato e que Piquet só precisa de uma chance melhor que ao que parece ele não teve. O piloto diz confiar em seu talento e quem o conhece realmente pode notar que os resultados por ele obtidos não condizem com seu currículo. Agora com Piquet dispensado pela Renault ficamos na expectativa para ver o rumo que sua carreira vai tomar depois de dois anos de constantes problemas que enfrentou na Renault.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Brasil

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.