Renault com Novos Contratados

A Renault no Brasil, com sua fabrica em São José dos Pinhais, no Paraná, acaba de anunciar a contratação de novos funcionários, com o objetivo de aumentar sua produtividade para 650 unidades por dia, com sua nova dinâmica de trabalho a ser implantada. É mais uma indústria no Brasil a empurrar para baixo, o desemprego. A Renault com novos contratos, amplia o leque de empregos formais em nosso país, num sinal de confiança no desenvolvimento de nossa economia recentemente atingida pela Crise Mundial na economia.

Renault com Novos Contratados

Renault com Novos Contratados

O Brasil, no dizer popular, vem bombeando na sua recuperação rumo a sua expansão econômica, que vislumbra, para um futuro muito próximo, colocar o Brasil entre as nações mais desenvolvidas do planeta. Ele que juntamente com a China, são apontados como as nações do futuro. Uma pena que nosso país esteja entre os mais corruptos, onde o Desvio de Dinheiro Público é constante. Veja-se agora, a crise do Senado, envolto em uma fumaça de acusações mutuas, onde senadores conhecidamente corruptos estão a defender o Presidente Sarney.

Crise

Crise

O que se faz necessário é investir em educação, pois nenhuma nação se desenvolve sem educação. Não bastam Escolas. Precisamos de atitudes e de uma educação com objetivos traçados em consonância com o desenvolvimento que queremos para nosso país. Não basta a Renault com mais contratados, é preciso capacitar esses novos contratados para que possam ser aproveitados na sua integralidade em favor da Tecnologia hoje aplicada na indústria, onde a recíproca salarial será verdadeira. O Poder da Educação parece ser desconhecido de nossos governantes ou então, sentem medo do conhecimento. Quando o assunto é economia, não é só o dinheiro que é importante, pois se o Dinheiro é o combustível para o desenvolvimento, é preciso preparar os agentes desse desenvolvimento para que possamos crescer com Segurança e sem medos.

Desemprego

Desemprego

A Renault do Paraná, diz ter admitido 320 novos trabalhadores para sua unidade produtora de veículos de passeio, completando a equipe de produção de seu segundo turno já em funcionamento. Os restantes 280 novos funcionários contratados se destinam a um segundo turno de trabalho a ser implantado em sua planta, na produção de veículos utilitários, que passará para uma produção diária de 180 unidades. Com seus novos contratados, a Renault do Paraná passará a contar com mais de 5 mil funcionários. Apostando na Economia Brasileira, o presidente na Renault no Brasil, afirma que sua meta é dobrar a participação da empresa no mercado até o ano de 2014, apostando na fabricação de modelos de menores custos. No Rio de Janeiro, os setores de serviços e da construção civil, puxam para baixo o desemprego, no Paraná a Renault com seus novos 660 novos funcionários, mas aqui no Sul o tempo está nublado e as previsões são de tempestade.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Brasil

Artigos Relacionados


Artigos populares

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.