Braço Robótico

Quando americanos são feridos no Afeganistão ou no Iraque, nenhum custo é poupado para salvar suas vidas. Mas assim que eles forem para casa, no caso de terem sofrido uma amputação do seu braço, que geralmente acabam vestindo uma perna artificial que não mudou muito desde a Segunda Guerra Mundial. Em todas as maravilhas da medicina moderna, a construção de um braço robótico com uma mão em pleno funcionamento não tem sido remotamente possível, mas dizem relatórios que isso esta começando a mudar. Com notáveis avanços tecnológicos que são chamados de DEKA e essa é uma das 100 milhões descobertas do chamado pentágono revolucionário protético.

Braço Robótico

Braço Robótico

Fred Downs foi vestindo a norma braço protético desde 1968, depois de ele ter intensificado sobre uma mina terrestre no Vietnã. Pelly Downs diz que o braço é como se fosse um gancho e que pode rodá-lo para todos os lados. Sua prótese lhe dá movimentos muito bons e ele tem uma habilidade muito grande de movê-la. Naquele tempo não se muitas técnicas para se realizar um braço ou uma perna e era preciso se acostumar com elas e aprender a usá-las e foi o que fez Downs. Hoje, Downs é o chefe de próteses para a Veterans Health Administration. Ele disse que a tecnologia utilizada para o braço foi desenvolvido durante a Segunda Guerra Mundial era. Ling é um médico com muitos sonhos e pouca paciência, principalmente quando Walter Reed Army Medical Center e a reunião das troipas ele esta trabalhando muito para que tudo de certo.

Avanços

Avanços

Temos um ditado no serviço militar que diz: “nunca deixai um para trás”. E levamos isso muito a sério e não somente em um campo de batalha, mas também de volta em casa. Ling disse a Pelley que eles conseguiram grandes avanços em pernas artificiais, mas um bom braço nunca esteve ao seu alcance. Se você olhar ao seu redor ele é uma incrível e complexa peça de uma máquina. O que o espaço natureza nos fornece é extraordinário com dedos com tantos movimentos independentes e suas articulações. É fantástico o que isso significa. Quando uma pessoa perde alguma parte do corpo é como se tivesse perdido algo que te faz humano, comentou Pelly. Ling esta disposta a dar a humanidade novamente uma chance de ter de volta uma parte do corpo.

Criação

Criação

Com os avanços da tecnologia as pessoas podem ter de volta o prazer de viver e com isso terem novamente uma vida normal. Muitas curas já foram descobertas para doenças que antes matavam muitas pessoas e hoje esperamos com muita ansiedade que um dia se descubra a cura para o câncer e para a AIDS que ainda mata milhares de pessoas em todo o mundo. Em acidentes de transito ou até mesmo em acidentes em outros lugares como empresas e até mesmo dentro de casa as pessoas podem perder partes do corpo e graças a avançadas técnicas descobertas por cientistas capacitados e formados em universidades fabulosas isso também pode ser resolvido com sucesso.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Notícias

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.