Bagdá

Bagdá a capital do Iraque teve uma grande parte de sua infra-estrutura totalmente destruída pelos norte americanos na guerra, não restou quase nada para aquela população, muitas pessoas foram mortas ficou totalmente sem saneamento básico, água potável, iluminação, em fim, foi uma tragédia total.

Bagdá

Bagdá

Bagdá atualmente encontra-se no centro de conflitos violentos devido a guerra do Iraque desde 2003. A maioria das noticias de mortos e miséria que deveriam sair nos noticiários a Globo mente, para evitar polêmicas e mais conflitos entre a população. A poluição do ar é muito espessa por causa da guerra dos bombardeios, os gases que saem dos corpos em estado de decomposição que acabam morrendo também aumentando a poluição do ar contamina o meio ambiente, transmitindo doenças para a população carente.

Presos

Presos

Com os conflitos cada vez mais constantes provoca um aumento da violência que acaba prejudicando cada vez mais as condições de sobrevivência é como se fossem animais enjaulados prontos para serem abatidos, é uma guerra de conflitos psicológicos também. Com o aumento da tecnologia eles possuem instrumentos de vigilância eletrônica capaz de detectar uma bomba a km de distância antes de atingir o alvo, mas só isso não basta para que as mortes cessem é preciso muito mais.

Acidentes

Acidentes

A internet esta totalmente interagida com este conflito e transmite as noticias instantaneamente, é o meio de comunicação mais eficaz e rápido que existe atualmente, basta acessar o site desejado e as noticias estão ali fresquinhas e disponíveis para quem quiser ver. Muitas pessoas perguntam o que é lixo? Perto da miséria, da fome que assolam Bagdá, os outros problemas acabam sendo supérfluos perto de tanta miséria, o lixo do mundo é todo esse descaso com a população que passa fome e não tem moradia.

Em Bagdá esta um caos até a segurança no transito não existe mais, os carros podem ser atingidos a qualquer momento por uma bala perdida ou por um míssel é horrível à situação. O controle do meio ambiente esta totalmente fora de cogitação em Bagdá, com tanta destruição não é possível fazer esse controle, uma cidade mística onde o Islamismo impera como religião e é acatado por quase toda população que vive em função da religião.

As construções foram projetadas para aquela civilização com casas modernas e com aberturas que davam para os quatro cantos do mundo uma questão de religiosidade que é adotada por eles e seguida de maneira coerente por seus crentes. Mas Bagdá também é uma cidade muito bonita com prédios históricos e com uma referencia muito grande do passado das civilizações, uma cidade bíblica e com os maiores pensadores da história como Aristóteles e Platão, personagens que até hoje fazem parte dos estudos nas escolas mais modernas do mundo auxiliando nas pesquisas e nos estudos para uma formação superior.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Notícias

Artigos Relacionados


Artigos populares

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.