Avianca Linhas Aéreas

A Avianca Linhas Aéreas é uma companhia aérea da Colômbia, criada em 5 de dezembro de 1919 com o nome de SCADTA. É uma das maiores companhias aéreas da América Latina e a maior da Colômbia, e pertence ao mesmo grupo que controla a Avianca Brasil, conhecida anteriormente como Ocean Air, tem sua sede localizada em Bogotá.

avianca linhas aereas

Avianca Linhas Aéreas

Em 1990 a Avianca comprou os dois aviões mais modernos do mundo, o Boeing 767 e o ER 200, os quais foram batizados de Cristóvão Colombo e Américo Vespúcio.

Essa Companhia aérea possui uma frota composta de 56 aeronaves, e se destaca devido ao conforto que oferece aos seus passageiros. Alguns destinos da Avianca:Na América do Sul: Rio de Janeiro, Caracas, Buenos Aires, São Paulo, Santiago do Chile, Quito, Guayaquil e Lima.No Caribe e América Central: San José de Costa Rica, México, Curaçau, Panamá e Aruba.Nos Estados Unidos: Nova Yorque, Miami, Los Angeles e Washington.Na Europa: Paris, Londres, Madri e Frankfurt.Na Colômbia: Providência, Bogotá, Pasto, Cúcuta, Monteria, Santa Marta, San Andrés, Cali, Pereira e muitas outras.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Notícias

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.