Aulas Sobre Racismo

Babysitter centros poderiam ser forçados a arvorar o pavilhão aborígene e utilização “pessoas bonecos” para ensinar os jovens sobre a exclusão e as questões éticas. As orientações estão contidas no projeto de um programa do Governo Federal destinada a ajudar os professores a lidar com crianças com idade inferior a cinco anos. Sob o Early Years Learning Framework, puericulturas trabalhadoras seriam incentivadas a ensinar as crianças ao seu cuidado sobre uma série de questões éticas e sociais, incluindo a reconciliação e o racismo. Essas coisas deveriam ser faladas também em casa pelos pais para que as crianças já fossem aprendendo o que é certo e o que é errado.

Aulas Sobre Racismo

Aulas Sobre Racismo

Críticos da iniciativa alegaram que as crianças são socialmente responsáveis por um “futuro mundo”. Algumas pessoas acham que não deveria ser falado de racismo com crianças, afinal elas precisam ser crianças e talvez não entenderiam. Nunca antes foi falado de racismo e de descriminação com crianças tão pequenas em escola alguma. Ms Goward disse que mais centros foram bons no ensino de inclusão social e sobre a herança Aborígines em pares centros participaram crianças indígenas. Psicóloga, autora e palestrante Evelyn Campo ontem questionou a necessidade de papel modelagem utilizando fantoches e bonecos, em vez preferindo professores incentivando as crianças a jogar juntos.

Cidadania

Cidadania

É preciso que todos saibam desde pequenos sobre racismo afinal mesmo depois de tantos avanços da tecnologia e crescimento também em pensamentos com a modernidade ainda existe o racismo e ele está bem acentuado em muitos países. Existem pessoas que não conseguem esconder que são racistas e fazem questão de passar isso para os filhos e isso não é nada bom nem para essas pessoas e muito menos para as crianças que ainda estão formando um caráter. Hoje em dia racismo é crime e pode levar a cadeia quem for pego em um ato desses. Isso é muito bom para aqueles que ainda hoje pensam em ser racistas fazendo piadinhas sem graça achando que são melhores do que os outros, afinal todos somos iguais não importa a cor, cultura religiosa ou o que for.

Educação

Educação

A ênfase política das orientações tinha dividido a aprendizagem precoce de peritos. Alguns, tais como consultor educacional Kathy Walker, ontem, questionou o mérito de tais questões sejam “como estabelece as gargantas” dos jovens. “Embora eu acredite na ênfase na aprendizagem baseada em jogo, existe um ar de politicamente correto sobre o documento global”, disse Sra. Walker. Outros pais acreditam que é apenas uma tentativa de “boas-vindas e incluir todas as famílias a aderir em pré e carinhosos”. Em menos controversas seções, as orientações fortemente centradas em jogar à base de aprendizagem, a importância da comunicação e linguagem, o papel da família na vida e na educação das crianças e do desenvolvimento social e emocional.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Notícias

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.