As Duas Faces de Barack Obama

As notícias da Europa, se você ouvir a nossa mídia apaixonada, é que o amor ao Euros Presidente Obama: de acordo com a reportagem americano, a sua recente visita, houve uma cavalgada de foto-ops, aplaudindo multidões, e abraços da rainha da Inglaterra. Mesmo os franceses estavam em temor dele! No entanto, se você olhar abaixo da superfície, não muito abaixo do que o brilho lá corre um curso de irritação, e, ouso dizê-lo, ressentimento. As pessoas por lá não podem ficar tranqüilas nem mesmo dentro de Casa por causa de tanta discórdia. Vejamos, por exemplo, a sua paragem na República Checa, onde ele declarou que ele estava procurando um mundo livre-nucleares – isto é, um mundo livre de armas nucleares. Esta é uma meta, os Estados Unidos têm uma especial responsabilidade moral de procurar, porque somos a única nação que tem realmente utilizado estas armas.

As Duas Faces de Barack Obama

As Duas Faces de Barack Obama

A multidão adorava. O que eles não a todo o amor, porém, foi o seu anúncio de que enquanto a ameaça do Irão persistir, vamos avançar com um sistema de defesa antimíssil que é custo-eficaz e comprovado. Os mísseis nucleares do Irã sobre atividade representam uma ameaça real, não apenas para os Estados Unidos, mas para os vizinhos do Irã e os nossos aliados. Nesses países A Guerra Contra o Terror parece que nunca vai acabar. “Os governos da República Checa e na Polônia, acrescentou, são” corajosas “para” acordar para sediar uma defesa contra esses mísseis. “Um supõe que tenha uma quantidade justa de coragem de desafiar a vontade do seu próprio povo e cumpra os ditames de uma potência estrangeira, mas não o tipo de coragem apreciado por Obama da platéia. Tal como o London Telegraph colocá-la: ”

História

História

A multidão entusiástica o mais idealista por partes do discurso do Sr. Obama, mas foi relativamente moderado, quando ele falou sobre o seu apoio para a defesa antimíssil. “Petr Sramek, 33, estava entre os desapontados que o Sr. Obama não tinha caído uma política que se opõe por mais de dois terços dos checos.” Eu realmente gostei da mensagem clara sobre o desarmamento nuclear, mas sou contra o sistema de defesa antimíssil. É mais sobre a influência geopolítica, em seguida, defesa contra mísseis. Com certeza lá as pessoas vivem Em Busca de Segurança.

Presidência

Presidência

“Arena Protivinska, 30, ela descreveu como um” grande fã “do Sr. Obama, mas o acusou de« hipocrisia », para exortar a paz mundial, ao mesmo tempo, avançar com o escudo antimísseis.” Ele parecia como George Bush dizendo que deve ser medo, a fim de justificar mísseis defesa. ” Como americanos, os europeus querem acreditar, mas eles vêem a duas faces de Barack Obama muito claramente, e o contraste é demasiado evidente para ser negada. O crédulo americano, que tomam as coisas pelo seu valor nominal, ainda consideram que o seu novo presidente representa uma verdadeira mudança, um desafio para o status enquanto os europeus são mais sofisticados rápida de retomar Obama’s inconsistências feito tanto mais flagrante pelo seu hábito de emparelhamento duas posições mutuamente contraditórias sobre o mesmo assunto. O Barack Obama Criança já não existe mais, a responsabilidade agora é grande para ele.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Notícias

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.