A Fama de Zac Efron

Jovem, bonito e talentoso, a isso se deve A Fama De Zac Efron e ninguém pode dizer que faltam atributos ou adjetivos para qualificar o cantor e ator de teatro, televisão e cinema mais badalado dos últimos tempos. Todos têm seus momentos de gloria, alguns são mais efêmeros do que outros sendo que alguns são apenas Celebridades Instantâneas destinadas a ter um rápido momento de fama para depois desaparecer das revistas e jornais tão rápido como chegaram.

A Fama de Zac Efron

A Fama de Zac Efron

A verdade é que para ter seus minutos de brilho muita gente faz coisas inimagináveis e conseguem o que pretendem embora de maneira muito breve muito diferente da fama de Zac Efron que prece ter nascido para brilhar, pois além de todas as qualidades como ator e cantor, Saúde e Beleza não lhe faltam deixando as mulheres em verdadeiro êxtase cada vez que aparece em público. Além de tudo isso Zac Efron tem outro dom que poucas celebridades possuem uma simpatia que cativa a todos além de muita simplicidade no trato com as fãs.

A Fama de Zac Efron - High School

A Fama de Zac Efron - High School

A fama de Zac Efron data de muito cedo e começou a se delinear quando tinha ainda seus onze anos de idade, pois foi por esta ocasião que foram dados os primeiros passos em sua hoje gloriosa carreira. Com esta idade, seus pais se deram conta de sua habilidade para cantar e assim o incentivaram proporcionando a ele freqüentar aulas de canto o que muito cedo lhe rendeu o primeiro papel em Gypsy e foi então por esta época que acabou fazendo a sua estréia também no teatro com Peter Pan. Depois desta peça fez três outras e a partir daí, rapidamente surgiram trabalhos para a televisão e finalmente teve um personagem regular numa série de TV chamada Cameron Bale e ainda representou um papel como uma criança autista num filme pra televisão que nos trás uma bela Mensagem de Vida. Na verdade representou em muitos dos Bons Filmes que temos hoje.

High School Musical

High School Musical

Com certeza a fama de Zac Efron faz com que ele não tenha Medo do Desemprego Com a Crise, pois trabalhos não lhe faltam. Ainda em 2006 e 2007 gravou as duas edições do grande sucesso para os adolescentes High School Musical a respeito do qual deu declarações polemicas sendo que uma delas é a de que só canta no inicio das músicas e a justificativa encontrada por seus agentes é a de que sua voz não encaixa na música uma vez que ele é barítono. Fez ainda uma adaptação para o cinema com o filme Hairspray sendo que neste filme se viu Zac cantando pela primeira vez. Tudo indica que a fama de Zac Efron será bastante duradoura, pois está alicerçada em muita capacidade e competência naquilo que faz.

Veja mais algumas Fotos de Zac Efron

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Notícias

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.