A Atriz Michelle Pfeiffer

Assim como temos aquelas Celebridades Instantâneas que por apostarem somente em atributos físicos, nem sempre naturais e não contarem com nenhuma competência profissional para mantê-las em determinadas posições, são efêmeras e desaparecem tão rapidamente como vieram. Mas para consolo dos que apreciam os verdadeiros valores temos também pessoas de valor como é o caso da Atriz Michelle Pfeiffer que pouco no Festival de Berlim foi alvo do assédio da mídia a quem atendeu com toda sua boa vontade e grande charme.

A Atriz Michelle Pfeiffer

A Atriz Michelle Pfeiffer

A atriz Michelle Pfeiffer, hoje com 50 anos de idade ainda tem uma carreira gloriosa, pois que é uma artista de valor e encara a vida com tranqüilidade, pois segundo ela, idade não a assusta, uma vez que uma mulher de 50 anos hoje vive como se tivesse trinta  que é uma grande verdade, pois o culto a beleza, atualmente é considerada prioridade, e quando  trata de uma Mulher Bonita, em geral se tona fácil manter essa beleza com todas as técnicas existentes na atualidade.

Uma pena que mulheres inteligentes e talentosas como a atriz Michelle Pfeiffer tenha que dividir espaço com a mulher samambaia, da mesma maneira, ver numa revista Fotos Emma Watson e logo seguir Fotos da Mulher Moranguinho, mas o que fazer infelizmente estes são Problemas da Modernidade com os quais temos que nos acostumar e sobreviver a isso. Segundo entrevista da atriz Michelle Pfeiffer, ainda durante o Festival de Berlim, as atrizes maduras não tem mais problemas para conseguir trabalho no cinema como muitos dizem e isso se pode observar vendo o filme “Cheri”, no qual interpreta uma mulher mais velha que tem um amante bem mais jovem. Essa situação, ao contrário de algum tempo atrás, hoje já é bem aceita pela sociedade que deixaram de lado muitos dos antigos preconceitos.

As declarações da atriz Michelle Pfeiffer trazem uma bela Mensagem de Vida para as pessoas que cultuam a beleza acima de tudo e que está sempre insatisfeita com a aparência creditando possíveis fracassos a aparência. A essas pessoas mais maduras diríamos que deixe de reclamar da vida e acredite mais em você mesmo, na sua capacidade e aos jovens caberia enviar uma Mensagem de Amigos dizendo que drogas não são a resposta, se espelhe em bons exemplos como da atriz Michelle Pfeiffer que acredita quando dizem que A Sabedoria Vem Com a Idade e contrariando as previsões continua na ativa e fazendo muito sucesso, pois é uma pessoa determinada que não precisa mais se esforçar para mostrar quem é e assim pode viver como deseja sem a preocupação da maioria das artistas com a idade, pois Michelle ao contrário do que muitos pensam não demonstra ter problemas com a idade, sabe envelhecer com sabedoria o que é uma raridade nos dias atuais.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Notícias

Artigos Relacionados


Artigos populares

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.