Principais Problemas Da Poluição Nas Metrópoles

Nos grandes centros urbanos  poluição que é gerada originalmente pela queima de combustíveis que depois são liberados no ar atmosférico causando a poluição do meio ambiente, tem como principal consequência negativa os prejuízos que trazem ao organismo dos seres humanos que vivem nessas cidades.

Poluicao Nas Metropoles

Poluicao Nas Metropoles

Segundo especialistas na área médica,  a poluição  atualmente é uma das principais responsáveis pelo grande número de enfermidades respiratórias que afetam grande parte da população do  mundo, entre elas: asma, rinite alérgica, bronquite e alergias respiratórias são as responsáveis pelo aumento da procura por atendimento nas unidades hospitalares. Além dessas complicações de saúde, outras também merecem igual atenção que são as seguintes: infecção ocular, irritação e alergias na pele, processos inflamatórios da circulação sanguínea da pessoa, ardência na garganta,entre outros. Segundo especialistas em meio ambiente, a recomendação é beber uma grande quantidade de água principalmente quando  a poluição do ar atmosférico está muito alta e os dias estão muito secos. Além disso, as pessoas devem usar umidificador de ar dentro da residência, limpar a casa sempre com um pano úmido e evitar fazer exercício físico ao ar livre, para que desse modo possam ter uma melhor qualidade de vida.

Salete Dias

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>