Os Comerciais Mais Engraçados De Todos Os Tempos

A televisão foi uma das maiores invenções do século passado. Com ela nós nos divertimos, nos emocionamos e, é claro, damos muitas risadas. E os comerciais, geralmente, nos mostram um belo exemplo de como a criatividade humana pode voar a níveis estratosféricos.

Alguns comerciais nos chamam a atenção, seja pela criatividade ou pelos efeitos especiais, enfim. Muitos são considerados como ‘’melhores do ano’’. Outros, não têm relação com o produto anunciado, e, portanto, não atraem muita atenção. Um vídeo será disponibilizado a seguir mostrando alguns dos melhores comerciais.

Alguns comerciais presentes no vídeo são muito criativos e engraçados, e um em especial dá o maior susto no telespectador. Esse anúncio está mostrando um carro passando tranquilamente pela estrada sinuosa e, depois de passar da terceira curva, um monstro assusta quem estiver bem concentrado na propaganda. Se você se interessou em ver outros comerciais engraçados, não deixe de conferi-lo.

Os Comerciais Mais Engraçados De Todos Os Tempos

Os Comerciais Mais Engraçados De Todos Os Tempos

O bom humor sempre foi uma poderosa arma aliada à propaganda , pois qualquer coisa se torna divertida e interessante se estiver junto de uma boa dose de humor inteligente.

Nesta pequena coletânea de propagandas, disponível no site Youtube, é possível perceber como cada dia mais os profissionais da área da publicidade investem em bom humor e trocadilhos, maneiras de fazer o consumidor e público alvo rir e se divertir com suas mensagens e imagens, afinal de contas o comercial se propaga ainda mais fácil desta maneira.

Não é apenas o comercial que acaba por ser visto e aproveitado, comerciais que chamam a atenção positivamente pelo humor acabam entrando para a história, sendo divididos com amigos e familiares, o que aumenta ainda mais o público que o verá e, por consequência, também o público que consome o que está sendo vendido. O bom humor é a chave para uma campanha publicitária bem sucedida.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Propaganda

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.