Joias Italianas

A Itália é conhecida mundialmente pelo o bom gosto em diversos produtos, como na moda, no design de móveis e também na elegância e diferencial das joias produzidas no país.

A grande maioria das mais importantes grifes italianas de moda possuem também coleções de joias, como Dolce&Gabbana, Giorgino Armani, Gucci, entre outros. Porém, a produção de joias vai além das grifes de roupas, muitos joalheiros italianos se destacam no mundo, pela capacidade de criar em materiais preciosos.

Facco Gioielli é uma dessas marcas que produz desde joias em prata até as mais refinadas, em materiais preciosos.

Joias Italianas

Joias Italianas

Já Zoppini faz uma linha minimalista, dando atenção a cada detalhe e brincando com vários tipos de materiais. O resultado são joias modernas e clássicas ao mesmo tempo.

Stella desde 1952, em Milão, se dedica a temas religiosos, mantendo a tradição e cultura. A joalheria associou as novas tecnologias e as novidades de design.

Um comentário

  1. Boa tarde
    Fiquei interessada nas joias PINOMANNA.
    Gostaria de mais informações, pois gostaria de saber se tem no brasil e como faço para adquirir.
    grata.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>