Aeileen Varejão: Participante do Programa Mulheres Ricas

Quem já assistiu ao reality show Mulheres Ricas, em sua Segunda Temporada exibido através da TV Bandeirantes, deve ter se deparado com uma participante novinha e até então desconhecida do grande público, ela é Aeileen Kunkel ou Aeileen Varejão.

Saiba Mais Sobre Aeileen Varejão

Varejão é uma linda moça com apenas 22 anos, que nasceu no dia 20 de agosto de 1991, e se diz uma típica leonina. Herdeira de uma pequena fortuna, mesmo antes de começar a andar já estava envolta nas atividades rurais, especialmente andando a cavalo com seu pai.

Com apenas dois anos, já conseguir andar a cavalo sozinha e com somente quatro anos já participava da famosa competição dos 3 Tambores. Com apenas um ano a mais, participou de sua primeira abertura de rodeio, com um figurino branco e madeixas loiras, em cima do cavalo e levando na mão a bandeira da Padroeira das Arenas e dos Cowboys, Nossa Senhora Aparecida, de quem também é devota.

Aeileen conta que sua primeira paixão foi certamente os cavalos e depois veio a música, sua próxima paixão. Aos 08 anos de idade, a doce menina resolveu deixar de empunhar a bandeira da padroeira e tomou o microfone, passando a cantar nas aberturas de rodeio as quais participava. A primeira canção que entoou na arena foi Romaria, para abençoar o público e os peões que participariam das montarias.

E esse foi o ponta pé de sua carreira, depois seguiu fazendo abertura de rodeios por aí. Estando inclusive nos principais do país, como o promovido na cidade de Barretos, o qual ela se apresentou durante três anos.

Varejão é proprietária do famoso Haras Floriano Varejão, é solteira, cursa Rádio e TV na FAAP.

Carreira Artística

Sua carreira despontou para a TV a partir de 2002, quando participou do quadro “Momento Teen”, que era integrante do programa Country e Cia, exibido pela  TV Capixaba, afiliada da BAND – ES. E, logo em 2007 esteve à frente do programa Galera na TV, exibido pela TV Tribuna SBT, como apresentadora.

Durante esse período fez o lançamento de três trabalhos, além de ter participado como cantora em inúmeros programas de TV, como Domingo Legal, dentre outros. Juntamente com Augusto Liberato, o Gugu, participou de vários rodeios, e ainda levando vários prêmios por seus cavalos.

Varejão, durante muito tempo, fez shows, entrevistas, mas o tempo estava curto para conciliar sua vida de artista e suas participações em Provas de Tambor, por isso, no fim de 2009 optou por se dedicar exclusivamente à vida universitária, cursando faculdade de Rádio e TV.

Com a faculdade já quase encerrada voltou à mídia compondo suas músicas, cantando e dando sua contribuição para a TV, através de sua recente participação no reality show Mulheres Ricas, segunda temporada.

Aeileen Varejão e Mulheres Ricas

Ela é cantora do gênero sertanejo, e ainda a mais nova das participantes do reality, vinda de uma tradicional família de Vitória, no Espírito Santo. Aeileen tem apenas 21 anos, e apesar de ser ainda menina, já sabe bem a que veio e o que quer.

Como já dissemos a bela já canta desde os oito aninhos e participando do Mulheres Ricas, consegue maior visibilidade para sua carreira. Sua família é abastada e é dona de uma tradicional fazenda no Estado do Espírito Santo, o local conta com mais ou menos que conta 250 cavalos.

Mulheres Ricas

  1. O Mulheres Ricas 2 ou Segunda Temporada  é um reality show exibido no Brasil pela TV Bandeirantes e nele é possível se conhecer a vida das participantes, que conta com mulheres com poder aquisitivo diferenciado. O formato do programa veio do The Real Housewives, dos Estados Unidos, sendo produzido pela Eyeworks e exibido na TV Bandeirantes. A primeira vez que o programa foi exibido aconteceu em 2012.
  2. A segunda temporada teve sua estreia ocorrida no dia 07 de janeiro de 2013 e além de ter sido exibida pela Band ainda o é através do canal Travel & Living Channel
  3. Varejão aprontou bastante na casa com suas intrigas, devido aos comentários feitos sobre as demais participantes do reality.
  4. Outro ponto que colocou Aeileen em destaque, segundo os críticos, foi seu gosto um tanto duvidoso para se vestir. Uma mistura de country e social que não lhe caiu bem, ficando até um pouco brega demais.

A Personalidade

Aeileen Varejão não se considera uma patricinha, pois opta por viver no campo e deixar de lado o conforto e a badalação da cidade grande e tem sua cabeça feita no que diz respeito a ser uma mulher rica. Segunda ela, ser rica é poder fazer tudo o que lhe dá prazer, que, no caso, é estar com a família, montar seus cavalos, ir ao encontro de seus sonhos, cursar a faculdade que deseja, morando no lugar que quer.  Além disso, gastar o que precisa para ter o que quer, bancando seus luxos, que fazem parte de seu estilo de viver a vida, e ainda seus estudos. De acordo com ela, caro é somente quando você almeja algo que não pode pagar.

Em seu Twitter se apresenta como Apresentadora de TV e Cantora, enquanto que sem sua página no MySpace, ela coloca suas versões de diversas músicas famosas.

Mesmo tendo participado do “Mulheres Ricas 2”, com grande repercussão nacional, Aileen não deixou que isso mudasse sua vida, inclusive, assistiu aos primeiro capítulo do reality com sua família e em sua casa, na cidade de Vitória, Espírito Santo.

Mesmo tendo tanto dinheiro, Varejão também sonha e seu maior sonho é se tronar cantora country. Seu nome artístico é Aileen, só que verdadeiramente é Eileen, mas mudou por sugestão de sua gravadora.

Ainda que o programa seja repleto de situações que fogem à realidade do publico comum, ou seja, da maioria das pessoas. Serve bem para vermos que apesar de as mulheres serem ricas, passam por todos os dilemas das demais pessoas.

Podemos observar isso com varejão, que mesmo tendo tudo que o dinheiro pode comprar, ainda quer estudar, se formar e seguir carreira artística como cantora country. Sonhos comuns que poderiam bem ser de qualquer pessoa que não fosse de família rica, pois sonhos, são sonhos e só!

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Famosos

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário