A Carreira de Miranda Kerr

Miranda Kerr é uma modelo australiana mais conhecida como o rosto da Victoria Secret desde meados de 2007. Ela é a primeira australiana a participar nas campanhas desta renomada grife norte americana que faz sucesso em todo o mundo, ocupando o lugar que foi de gigantes da beleza e atrizes famosas. Hoje é uma mulher casada e mãe, mas tida como um dos rostos mais bonitos do mundo e dos mais bem pagos para campanhas em publicidade.

Imagem de Amostra do You Tube

Começo de Carreira de Miranda Kerr

Kerr nasceu em  20 de abril de 1983 e começou a trabalhar na indústria da moda muito cedo, quando tinha apenas 13 anos, por meio da Agência Modelagem de Chaay. Sua carreira começou logo depois de ganhar em 1997 um concurso australiano de de modelo nacional organizado pela revista Dolly e Impulso fragrâncias. Foi uma das mais jovens candidatadas eleitas e isso gerou uma polêmica em torno de sua carreira.

A modelo mundialmente famosa nasceu em Sydney, mas foi criada no pequena cidade de Gunnedah, no Estado de New South Wales, na Austrália. Seus pais são Therese e John Kerr, e ela tem um irmão mais novo chamado Mateus que não faz parte da indústria da moda. Em uma entrevista, Kerr afirmou que fala fluentemente inglês, francês e escocês, debatendo os rumores de que tinha herança filipina.

Durante sua infância, Kerr não tinha medo de se machucar. Pilotava motos e andava a cavalo na fazenda de sua avó. Ela descreve seu início de vida no campo como um amor à terra, mais calmo, onde não “havia nenhuma pretensão e ninguém realmente se importava com o que estava vestindo. Você poderia simplesmente ser você.” Sua família se mudou para Brisbane para permitir que Kerr e seu irmão experimentassem a vida da cidade. Ela se formou na Escola de All Hallows e planejava estudar nutrição antes de prosseguir com a carreira de modelo, mas seus planos mudaram fortemente com a carreira tumultuada e rápida.

Miranda Kerr Começa Com Uma Carreira Polêmica por Sua Pouca Idade

Trabalhando para a revista Dolly aos 13 anos, Kerr entrou e ganhou o concurso de modelo anual em 1997. Ela foi levada para Sydney uma semana antes de seu aniversário 14 anos para começar como um rosto novo na revista. Após a vitória de Kerr no concurso, a mídia local expressou-se “indignada e preocupada” em sua pequena idade para o universo da moda.

A juventude exposta da modelo levantou preocupações sobre a glorificação de jovens dentro da moda, busca da beleza muito cedo apenas para o entretenimento das indústrias. Alguns meios de comunicação conservadores reivindicaram a saída da revista Dolly das bancas baseadas nas imagens de uma Kerr de 14 anos de idade em trajes de banho, o que constituía uma forma de pornografia infantil.

Sobre a imprensa, Kerr disse: “Os meios de comunicação eram confusos quando eu era mais jovem. Tentavam se agarrar a qualquer coisa remota e viam como pedofilia a publicação da revista Dolly, que é uma revista para adolescentes, e não para os homens de idade e eu estava completamente vestida com roupas para o clima. Não vejo lógica em tanta polêmica”.

Kerr assinou contrato com a rede de moda Chic Sydney para ser mais uma modelo fotográfica e mais um rosto bonito ainda jovem investindo em sua carreira de modelo. Ela recebeu a exposição comercial considerável após uma série de anúncios de moda praia predominantemente para surfe australiano para a cadeia Billabong, no qual Kerr vestia rupas das marcas de surf Tigerlily, Roxy, Billabong Girls, dentre outras. Isso aumentou o seu perfil nos mercados australianos e asiáticos, causando a sua mudança para Nova York.

Miranda é um dos Rostos Mais Bem Pagos do Mundo

Miranda Kerr é atualmente a nona maior supermodelo mais bem paga e em 2010 somou um ganho de 4 milhões de dólares de seus endossos. A maior parte de seu dinheiro vem de contratos com a Victoria Secret e com a David Jones Limited. Sua ascensão começou em 2006, quando assinou um contrato com a gigante de cosméticos Maybelline New York.

Em 2007 ela tornou-se a primeira modelo australiana a ser uma Angel da Victoria e substituiu a gigante top model brasileira Gisele Bündchen. No mesmo ano, Miranda Kerr  se tornou o rosto da varejista de moda Arden B. Em 2007 ela ganhou cerca de 3.700 mil dólares de todos os seus avais e contratos. Em 2010 Kerr também trabalhou para a empresa de design Prada para a sua coleção Outono.

Carreira Gerando Frutos e Investimentos

Em 2006 Miranda Kerr comprou um apartamento no 10 º andar em Manhattan avaliado em 1,1 milhão de dólares. O apartamento tem janelas do chão ao teto, com duas varandas  no estilo Juliet. O esquema geral de cores da casa é branco e chocolate. É basicamente um apartamento de um quarto com um banheiro que está equipado com uma parede de vidro.

Segundo reportagens de jornais internacionais, o apartamento em 2013 está à venda, pois Kerr tem sérios planos de se mudar para a mansão de seu marido Orlando Bloom e deixar de lado o local de solteiro. Kerr também é dono de um Audi A8 e é frequentemente vista dirigindo ao redor da cidade com tranquilidade.

Uma Modelo que Cuida do seu Corpo

Kerr, a garota com aparência deslumbrante, pratica o budismo como filosofia de vida. Ela canta todas as manhãs e à noite por 20 minutos seus mantras para relaxar seu corpo. Seu belo corpo é mantido através de yoga diária, corrida leve e uma dieta chata que consiste apenas de legumes cozidos no vapor e frutas frescas.

Ocasionalmente a modelo se alimenta de peixe, mas é algo raro, pois seu corpo é seu investimento. Sempre que é solicitado o segredo por trás de sua pele clara, ela prontamente diz que quatro colheres de chá de óleo de coco diários em saladas ou chá verde é uma boa dica para uma alimentação saudável.

Kerr leva uma vida tranquila e feliz casada com o ator Orlando Bloom. Ela começou a namorar Bloom em 2007. O casal ficou noivo em junho de 2010. Em janeiro, o jovem modelo no ano passado deu à luz seu primeiro filho, a quem deu o nome de Flynn.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>