Fotos de Forks – WA

Confira nossa galeria de fotos da Cidade de Forks, no estado americano de Washington. Foi de lá que a escritora Stephenie Meyer tirou a inspiração para criar a super-badalada séries de livros Crepúsculo. Alguns lugares abaixo seu citados nos livros, como a escola, a reserva dos Quileutes, LaPush e a First Beach. Além dos cenários bucólicos de floresta e muito verde. Até mesmo os cervos, caça dos Cullen.

55 comentários

  1. Bom pra começar, cheguei a esta pagina por que é um trabalho de escola, preciso escolher um lugar e dizer tudo o que poder sobre este local.
    Ex: Cultura, religião, etc.
    Ai cheguei aki com comentarios de Forks local que escolhi,por pelo livro me encantou,pois não a Bella mas sim, a Stephenie Meyer, descreve o local como um paraiso aqui na terra, foi como pensei.
    Estou fazendo um trabalho de Geografia, escolhi Forks, pelo verde, praias, e por que um dia tambem irei conhecer, que Deus me permita me de essa graça, então adorei esta pagina volto aqui mais vezes para saber mais de Forks, bjos…..

  2. eu assisto e tenho os filmes da saga crepusculo (EDWARD- ROBERT PATISON) faz um ótimo trabalho como ator e é muito bonito e a atriz kristen stwarte é muito bonita a cena q eu mais gosto e a parte q esta na primeira noite de nupcias!!!

  3. milena sara cullen

    oi tudo bem meu milena eu vi as fotos lindo esse logar mais 5 anos eu to indo pra 2018 bjosss adorei

  4. oi tb meu nome e milena eu vi as fotos desse lugar esta lindas da aqui 5 anos to indo pra i em 2018 bjoss

  5. Eu amo a Saga Crepúsculo, o Edward e a Bella também, a cena que eu mais gosto, na verdade são duas a do prado e a da casa da Bella. Gostaria muito de ter a foto do prado onde o Edward leva a Bella pela primeira vez quando ela descobre que ele é um vampiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>