Lembrancinha Dia das Mães

O mês de maio está bem próximo e com ele vem uma data comemorativa das mais especiais que acontecem durante todo o ano, trata-se do dia das mães. São muitas as datas festivas no espaço de um ano, Dia dos namorados, Natal, dia da criança, Festa de Páscoa, etc., mas nem todos temos namorados, ou crianças na família, mas com certeza cada um de nós tem ou teve uma mãe, por isso este dia está entre as comemorações que atingem todas as pessoas indiscriminadamente.

Mensagem

Mensagem

Todos temos em mente formas muito diferentes de homenagear nossas mães, mas não esqueça de que, para elas vale mil vezes mais ser lembrada do que receber presentes especiais. Ainda que seja uma simples lembrancinha, dia das mães não deve ser deixado passar em branco, faça um belo cartão, ou compre um presente, envie uma linda mensagem de vida pela internet, celular, etc., não importa, o que realmente importa é a sua intenção de demonstrar o seu afeto.

Poema

Poema

Se você faz parte de uma grande família, e não quer deixar de estar com a sua mãe, sua filha, etc., vale a idéia de organizar um almoço para todos, de preferencia em um salão de festas, eventos, ou até mesmo em um restaurante, para que ninguém precise se preocupar com as providencias na hora do encontro e possa apenas curtir o momento com os seus familiares. Se for em um salão de festas você pode abusar da criatividade e homenagear todas as mães com uma linda decoração festa alusiva a este momento, com fotos especiais da família, musicas que façam parte de suas histórias, depoimentos emocionados, e ainda lembrancinha dia das mães para que este momento fique marcado para sempre. Não tenha duvidas de que as mamães ali presentes vão adorar e se emocionar muito.

Lembrancinha Dia das Mães

Lembrancinha Dia das Mães

Enfim, sugestões é que não vão faltar e como dissemos antes não importa o tamanho ou teor de sua homenagem, se você vai dar um presente imensurável ou uma lembrancinha, dia das mães é para estar junto delas, acarinhando, trocando afeto, fazendo-as perceber a importância que tem em nossas vidas, todos somos filhos ou filhas e a maioria de nós só percebe o valor e importância de ter a mãe quando a perdemos, portanto faça sua parte enquanto é tempo. A sabedoria vem com a idade e você não terá tempo de cometer todos os erros para aprender com eles, aprenda pelas experiencias alheias também, portanto sempre que puder seja um bom filho, de atenção a sua mãe, perceba quem ela é, a mulher bonita que existe naquela pessoa tão cheia de anseios e inseguranças quanto qualquer um de nós, mas que nunca se deixa fraquejar diante da sua tarefa, da magnitude de ser mãe.


Categoria(s) do artigo:
Presente

Artigos Relacionados


Artigos populares

Comentários

  • GENTEEEE!!!!!
    Presiso saber como eu facoooooooooo
    obrigads

    JACK 5 de maio de 2010 22:58
  • genteeeee
    preciso de brincadeira pro dias da maes,pra apresentar na igreja.

    thenilly alves da pena 24 de abril de 2011 15:28
  • Eu queria muito uma mesangem pequena para colar do lado da lembracinha do dia das maes!

    Mariana 6 de maio de 2012 12:46

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *