Baladas Vila Olímpia

A maior metrópole da América Latina é uma cidade que nunca dorme, já que conta com uma agitadíssima vida noturna, com opções de baladas para todos os gostos musicais, idades, classes sociais e opções sexuais. Para quem quer ver muita gente bonita e bem vestida, bem como aprecia música eletrônica e os hits de rádio FM, um bairro paulistano que conta com opções de baladas neste estilo, é, sem dúvidas, a Vila Olímpia. Desde o início dos anos 2000, o bairro nobre situado na zona oeste da capital paulista vem se destacando no cenário de diversões noturnas, desbancando os Jardins, que até então era o principal reduto dos jovens endinheirados.

Baladas Vila Olímpia

Baladas Vila Olímpia

O que colaborou para que a Vila Olímpia se transformasse em um dos bairros mais badalados da cidade, foi o fato de ter passado a abrigar centenas de escritórios de empresas multinacionais de renome como: a Parmalat, Grupo Santander, Yahoo, Camargo Corrêa, AES Eletropaulo, Kimberly-Clark, Unilever, Sony Ericsson, entre muitas outras, o que serviu para o aprimoramento dos serviços de lazer e entretenimento, já que muitos de seus funcionários passaram a curtir o happy hour em bares próximos aos seus escritórios. O happy hour nada mais é do que uma saída entre colegas de trabalho em um barzinho após o expediente, onde eles resolvem bater papo, tomar uma cerveja ou refrigerante, para relaxar antes de chegar em casa. Após surgirem os primeiros estabelecimentos no bairro destinados à happy hour, não tardou para que surgissem opções para o público que pretendia esticar a noite após o barzinho.

Baladas Vila Olímpia

Baladas Vila Olímpia

Dessa forma, surgiram as primeiras casas noturnas, como a Allure, Gitana e Love, bem como a casa de shows Via Funchal, que foi inaugurada em 2000 e que já realizou mais de 803 eventos e 916 shows com os mais renomados artistas do cenário musical internacional, recebendo ao longo de mais de 10 anos de atividade mais de três milhões e oitocentos mil espectadores. Ao longo dos anos as opções de bares e casas noturnas se multiplicaram intensamente, transformando a Vila Olímpia no principal bairro da cidade para os jovens que pretendem curtir as baladas em São Paulo. Dessa forma, aos finais de semana, os arredores da Rua Funchal e Avenida Brigadeiro Faria Lima, se transformam em um grande ponto de agito de muita gente bonita, que circulam para frequentar as baladas mais agitadas da capital paulista. O curioso é que a balada mais animada da Vila Olímpia nos últimos tempos, possui um repertório um pouco diferente do que o público do bairro está acostumado.

Baladas Vila Olímpia

Baladas Vila Olímpia

Na badalada casa noturna Santa Aldeia, a programação mais apreciada pelos frequentadores é o pagode, tanto que neste mês de março a casa recebeu o pagodeiro Belo. A casa possui um espaço amplo e ventilado, com muito verde, já que sua decoração conta com inúmeras espécies de plantas, como bromélias e palmeiras. O espaço conta com três bares, palco de 24 metros quadrados para shows, cozinha profissional, duas pistas de dança, camarotes, mesa de som com equipamentos para os DJ’s, por isso aproximadamente 20 mil pessoas se divertem todos os meses de quinta-feira até domingo. O Santa Aldeia fica na Rua Funchal, 500. Para mais informações, acesse o site da casa http://www.santaaldeia.com.br/index.php ou ligue para: (11) 3845-9235.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Eventos

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.