Agilidade!

A maior parte dos países em todo o mundo está atravessando a fase de recessão econômica. Muitas antigas e grandes companhias já foram trazidas para baixo em seus joelhos a morder o pó. O medo do desemprego com a crise aumenta a cada dia. Muitas empresas, bem como os países têm se tornado insolvente ou estão à beira dela. Milhões e milhões de pessoas perderam seus empregos. Muitas pessoas perderam milhões e bilhões de dólares. As pessoas em geral têm medo de ficar sem dinheiro em casa. Esta não é a primeira vez que a economia mundial está passando por recessão e também não é a última vez. Existe um padrão nela envolvidos. Em uma média que está acontecendo a cada 8 ou 10 anos.

Crise Mundial

Crise Mundial

A tecnologia da Informação da indústria também tem o impacto da recessão e crise mundial e uma diferença na média TI investimento podem ser monitorados durante os períodos de recessão. A análise mostra que o investimento de TI de processamento de dados e software de um modesto investimento aumentou 5% em 1990 recessão antes de tomar uma grande salto para 15% em 1992. No entanto, a recessão de 2001, em contraste com o declínio em 1990, foi muito mais difícil em TI gastos porque houve uma grande quantidade sobre equipamento TI e software na última parte da década de 1990. A necessidade de mais hardware e software para recuperação Y2K terminou abruptamente em 2000.

Tecnologia da Informação e Recessão da Economia

Tecnologia da Informação e Recessão da Economia

A recessão 2001 foi algo único na medida em que este enorme beirada do excesso de equipamento TI precisava ser queimada antes da descolagem investimento níveis poderia recuperar. Para as pessoas que estão em casa escutando comentários diversos a preocupação é muito grande. Isto intensificou o impacto negativo da recessão em 2001. No entanto, a atual recessão ostenta notáveis semelhanças com a recessão de 1990, que foi liderado pelo setor financeiro. Ele também tem algumas semelhanças em TI gastos padrões durante a recessão 2001. Em ambos os casos, ao longo dos últimos 20 anos, o impacto negativo das despesas em TI nunca durou mais de dois anos. Portanto, a análise mostra que as despesas vão permanecer fracas até 2009, com uma recuperação em 2010.

TI

TI

Um objetivo essencial de cada departamento TI é reduzir o tempo e o esforço necessários para entregar valor ao negócio. Para conseguir isto, o melhor em longo prazo, tem tendência em TI para além da lei de Moore e com o poder da Internet é a melhoria das TI agilidade. Aumentar a agilidade TI é importante porque proporciona um valor inovação e entrega método que explora estes avanços fundamentais em infra-estrutura. Práticas permitem construir menos equipamentos, mas devolve o mesmo valor, concentrando-se no início da entrega dos recursos que têm o mais alto valor comercial e não desperdiçar dinheiro com os recursos que não o fazem. IT agilidade é conduzido por três grandes inovações: ágil desenvolvimento de Software como Serviço (SaaS), Web 2.0 e redes sociais. No entanto, sem agilidade no desenvolvimento e software releases, as inovações de arquitetura orientada para os serviços (SOA) e Web 2.0 são evasivas. Com os avanços tecnológicos isso tudo pode ficar mais fácil.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Economia

Artigos Relacionados


Artigos populares

Comentários

Deixe um comentário