Taritza

A gaúcha Taritza entrou no programa na segunda semana, portanto com este já em andamento e com as equipes formadas. Com a desistência de duas participantes, Sibele e Denise que disseram estar passando fome e terem chegado a seu limite, Taritza e Isabel Oliveira da Silva passarão a ocupar os lugares das duas desistentes. Entrando para a tribo Taiba, a personal trainer, de 32 anos, Taritza Puggina vem com muita disposição para levar o premio final. Como Vencer Obstáculos é algo que todos os participantes deste tipo de programa devem saber e Taritza já está tendo de mostrar que sabe fazer isto de chegada, pois com as equipes já formadas é natural que ela tenha de enfrentar alguns problemas e resistências mesmo na tribo da qual vai participar.

Taritza

Taritza

Num primeiro momento a reação do grupo sempre se faz sentir mesmo que você entre para somar, a mais Pura Verdade é que não é nada animador entrar num time que já começou a jogar com outros parceiros. Taritza Puggina tem formação em Educação Física e atualmente faz o curso de Direito. Sendo casada, ela mora com duas enteadas e com o marido na cidade de Natal no Rio Grande do Norte, mas está dando um tempo em todos os seus compromissos e relacionamentos para se atirar de cabeça neste grande desafio que é participar de um reality show como No Limite.

No Limite

No Limite

Como adora Esportes, desafios, a Natureza e Sua Beleza, ela certamente vai conseguir sublimar muito bem a falta da família que é uma das grandes dificuldades que a maioria dos participantes sente. Tatá como gosta de ser chamada a personal trainer vem com muita garra e uma Mensagem de Otimismo muito grande, pois embora sabendo que vai entrar em grupos já formados e com empatias se consolidando ela não desanima e espera chegar ao final e levar o premio, e já sabe até o que fazer com ele.

Foto Taritza

Foto Taritza

Como estratégia ao entrar no jogo Taritza pretende manter-se fora de lideranças, pois acredita que nesta posição poderá se expor muito, ficando visada e em geral arrumando conflitos com os demais participantes. As pessoas que lideram normalmente mostram força e poder de comando e isso pode ser perigoso na medida em que é passível de gerar desavenças. Esta é na verdade uma Luta Esquisita onde você participa de um grupo, mas onde terá de vencê-los no final. Como pretende ganhar o premio, a professora de educação física, já fez seus planos e pretende com o dinheiro, comprar um bom apartamento e fazer uma bela viagem acompanhada da família. Por enquanto este Foi Apenas um Sonho, que ela pretende tornar realidade em breve. Para Taritza viver No Limite é viver em estresse emocional e psicológico e com condições mínimas de sobrevivência, sem conforto, dormindo e comendo mal e com pouca água.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
TV

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.