Missão Impossível Jovem Pan

O programa da Jovem Pan “Missão Impossível” agrada muitos os jovens e, devido a isso, é um programa de grande sucesso na Rede TV. O programa conta com dois grandes atores que são Lígia Mendes e Christian Pior. A dupla se uniu na rádio Jovem Pan e a cada dia que passa conquista mais espaço, fama e carisma do público.

O programa missão impossível tem como objetivo resolver problemas de casais, ou seja, de relacionamentos. Não importa qual é o problema, pois os dois conseguem uma solução rápida para a questão.

Missão Impossível Jovem Pan

Missão Impossível Jovem Pan

E se o problema não tiver solução, pelo menos o casal vai ter um momento de muita descontração e alegria, pois, a dupla do Missão impossível vai levar muita descontração.

O programa vai ao ar de quarta e sexta-feira e tem reprise todos os domingos. Os casais que estejam com vontade de participar desse programa devem mandar um email para [email protected] ou devem ligar para 11 3252 6456.

5 comentários

  1. ADORO TODOS VC,S

  2. POR FAVOR LEIA O MEU E-MAIL

  3. Trabalho a 30 km de casa e o retorno para casa com vcs fica super light, apesar desses engarrafamento infernais; Bks adoro vcs!!!!! muaaaaaaaa.

  4. Moro em Taguatinga/DF

  5. Ligia Mendes,eu moro na Serra do cipó,com minha mãe,meu pai ta internado no materdei,e eu fico aqui cuidando deles,temos ate um restaurante dentro do condomínio,mas eu JFM,detesto o local,eu arrepio todo quando eu chego la,pq eles discriminar as pessoas e eu não suportando isso prefiro nao me misturar-se.

    Ligia eu acho vc incrível,mulheres do seu tipo está em extinção.

    Então eu queria que vc arrumasse uma companheira pra eu,eu juro pra vc que eu vou ser um Homem em extinção tbem …

    HOMEM COM H

    Esta pesos que eu quero é pra morar aqui com eu.

    Sem mais .

    Atenciosamente.

    Johnny ferreira martins .

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>