Minnie Mouse

Quem gosta de assistir desenhos, especialmente as crianças, com certeza já ouviu falar de Minnie Mouse, a ratinha que faz dupla com o ratinho mais querido da televisão, o Mickey Mouse. Esta simpática ratinha também está presente na vida de muitas pessoas de meia idade, afinal o sucesso já vem de décadas atrás. A seguir veremos algumas fotos e imagens da Minnie Mouse, confira só esta galeria:


Categoria(s) do artigo:
TV

Artigos Relacionados


Artigos populares

Comentários

  • eu adoro a minnie meu material escola e da minnie

    anne 8 de junho de 2010 17:50
  • “muito lindinhas essas fotos!!”*)*

    mariana 20 de agosto de 2010 20:23
  • coisa linda ela vai ser minha fâ numero 1

    fernanda 17 de fevereiro de 2011 18:13
  • eu gostou muuuiiiiiito da minie, e quero fazer a festa da minha filinha com este tema ( minie ) mais precisso de mais ideias podem mi ajudar com ideias ?pls

    lucia 14 de julho de 2011 12:45
  • Estou muito triste, não encontro em Aracaju-se onde moro, nada da minie com roupa vermelha de bolinhas, só existe ela rosa ou bebê. A minha infância toda foi minnie de vermelho, quero fazer o niver da minha filha de 02 aninhos.

    Adriana 22 de julho de 2011 15:15
  • ai vou ter um desfile no dia 16/09/11 no meu curso e vou fantasiada de minie nao é uma gracinha ?

    elen 10 de setembro de 2011 21:41
  • Eu sou Fanáticas na minnie…
    Sem noção…

    jusiana 13 de outubro de 2011 11:36
  • sou fanatica na minnie…

    jusiana 13 de outubro de 2011 11:37
  • ADORO Á MINNIE ACHO UMA GRAÇA.

    ELIANA MARTINS MIRANDA 20 de outubro de 2011 0:28
  • eu vou pintar um quadro da minnie porque ela e linda d+

    ailane 25 de outubro de 2011 11:43
  • (”.)
    /_\
    | |
    o oMuito boa as fotos :)

    Jaqueline 3 de dezembro de 2011 20:49
  • ADORO Á MINNIE ACHO UMA GRAÇA. é lindo de mais

    patricia 19 de janeiro de 2012 14:17
  • eu amor a minnie

    patricia 19 de janeiro de 2012 14:18
  • sempre gostei muito da minnie mas agora essa admiração por ela aumentou por causa da minha filha que é apaixonadinha por ela.

    Nome Nathalia 22 de agosto de 2012 10:06
  • adorooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooa minnie e o miquei

    emilly silva de sousa 25 de outubro de 2012 19:10
  • amo minie d+ adorooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

    rakel 14 de novembro de 2012 9:05
  • a minnie é linda!!!

    jacqueline 22 de dezembro de 2012 8:53