Escolinha Muito Louca

Os programas humorísticos fazem muito sucesso na TV, principalmente aqueles que trazem muito personagens, como a Escolinha do Professor Raimundo, criada por Chico Anysio. O programa obteve grande sucesso por muito anos, por isso foi copiado por muitas emissoras de Televisão. Na lista de emissoras de TV que tentaram fazer um quadro humorístico semelhante está a Band, que criou Um Escolinha Muito Louca, que começou a ser exibida no dia 15 de dezembro. Um Escolinha muito louca fez sucesso também na Band, e era como se fosse uma escola, com professor, alunos e problemas, muitos problemas. O professor desse humorístico era o cantor e ator Sidney Magal, que com muito custo conseguia colocar ordem em sua sala de aula, com vinte e quatro alunos muito doidos.

Escolinha Muito Louca

Escolinha Muito Louca

Dentre os alunos mais diferentes estava Ranulpho Pereira, um velho aposentado, de grande inteligência, mas que só sabia reclamar das condições de vida dos aposentados em nosso país, porém, de uma forma muito engraçada, por isso arrancava muitas gargalhadas de toda a galera. Além dele ainda havia o Nóia Pinóia, um tipo bem malandro, extremamente estranho e ainda com a maior pinta de bandido, diferente do Amando Severo, este sim um cabra macho, sim senhor!

Escolinha Muito Louca

Escolinha Muito Louca

Ele era daqueles nordestinos que carregam peixeira na cintura e tem fama de valente por todos os lugares onde passa. Como não poderia deixar de ser, ainda havia na Escolinha muito louca o Chekyn No Moon, um rapaz oriental, especialista na venda de produtos genéricos, pois tudo que era pedido original, ele sempre oferecia uma cópia. Ainda havia outros personagens muito interessantes que deixavam o professor muito louco, como a Elvira Alfacinha, um portuguesa bem espertinha que passava todos para trás. Além dela havia o Aurélio Junior, que não poderia faltar, o inteligente da sala, pois tudo o que o professor perguntava, claro que ele sabia responder. Uma Escolinha Muito Louca inicialmente era exibida de segunda à sexta, e depois passou a ser somente às sextas-feiras, no horário das 22:15. A exibição do programa durou aproximadamente dois anos, de 2008 até 02 de maio de 2010.

Escolinha Muito Louca

Escolinha Muito Louca

Escolinha Muito Louca Elenco

O elenco, bem como os personagens, foi se renovando com o decorrer dos programas, mas os primeiros atores a contracenarem foram: Sidney Magal, como o Professor da Escola; Wesley crespo, o Nóia Pinóia; Kendi Yamai, como Chekyn No Moon;  Pamela Côto, a Elvira Alfacinha; Carol Rios, que interpretava Dona Flor; Camila Navarro, a Patricinha; Luziane Baierle, a Sarita Sarada; Rafa Mello, o Aurélio Junior; Orival Pessini, como Ranupho Pereira; e ainda muitos outros, como Adriana Bombom, Kaká de Lyma, Renata Takahashi, Leonardo Cortez e Matheus Carrieri. Fora o elenco fixo, ainda eram feitas apresentações especiais de pessoas famosas, como apresentadores, atores, cantores e outros.

Escolinha Muito Louca Elenco

Escolinha Muito Louca Elenco

Escolinha Muito Louca Personagens

No elenco na escolinha muito louca tinham vários personagens memoráveis; como não lembrar do sobrinho de político Nepotônio Sobrinho (Ricardo Côrte Real), um aparentemente ingênuo político que sempre acabava entregando as armações de seu tio.

E como não lembrar também de Krika Telé (Marcia Kaplun) que sempre respondia como se fosse uma operadora. “Tecle 1. Geografia. Tecle 2.  Tecle.3“. Sempre tentando vender algum produto.

Escolhinha Muito Louca Personagens

Escolinha Muito Louca Personagens

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
TV

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.