Erros Políticos

A maior polêmica do Brasil fica por conta da política que cada vez nos surpreende mais, tanto para o lado bom como para o ruim. Praticamente todos os políticos já cometeram erros, afinal são seres humanos, ou seja passíveis de erros, mas, quando o político é bom ele tenta consertar o que fez de errado, só que também existem aqueles que fazem coisas erradas o tempo todo, mas, não assume de forma alguma, nem para a imprensa, nem para a sociedade, pois, eles fazem isso por que acham que fizeram o certo.
O maior erro que um político pode cometer é receber propina para favorecer alguém, pois, isso mostra que ele é corrupto, portanto, não pode de forma alguma, ocupar um cargo político. Também tem os políticos honestos que só procuram fazer o bem para a população.
Quando tem uma votação para aprovar uma lei, muitos deputados votam a favor por que acham que é o certo, mas, tem aqueles que mesmo querendo votar a favor de uma certa lei, acaba votando contra, para seguir os demais integrantes do seu partido.

Erros Políticos

Erros Políticos

Portanto os políticos não tem motivos para serem corruptos, pois, eles ganham um salário altíssimo. Se os políticos honestos vivem com o que ganham, porque todos não podem fazer da mesma forma? O que temos que ter em mente é que na época das eleições temos por obrigação votar nos candidatos que achamos realmente que vai cuidar do nosso país. Para isso basta pesquisar a vida política de cada um, e o mais importante, mesmo que esteja passando necessidades, nunca aceite dinheiro ou presentes de candidatos políticos, por que, senão você será um corrupto como eles, que são a minoria, pois, a grande maioria dos políticos são honestos.
Temos que estar conscientes que as pessoas que elegemos em uma eleição ficarão no poder do nosso país por quatro anos ou mais, então, precisamos escolher corretamente os nossos candidatos, não se importe com o que os outros vão dizer, vote em quem você confia que vai melhorar a nossa cidade, estado, e o nosso país.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Política

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.