Poema Para Mães

Como a própria palavra já expressa um sentido amplo na forma de amor, carinho, respeito e doação. Mãe todas as palavras são poucas para decifrar a mais pura maneira de amar, que carregas no peito às vezes um tanto meio sem jeito, mas, que muito poucos sabem valorizar. A sabedoria vem com a idade de quem sempre sabe o que falar, por mais triste que esteja à mãe quer aconchegar. As mães que trabalham fora para criar seus filhos dão um duro danado e fazem o maior sacrifício, muitos acham que elas não sofrem e são consideradas mulheres independentes, que de uma maneira ou de outra acabam sufocando o amor que sentem.

Poema Para Mães

Poema Para Mães

Vários cartões possuem mensagens em forma de poemas para o dia das mães e expressam todo tipo de sentimento deixando transparecer que o amor esta no ar e só o amor de mãe pode transformar um coração, é como um passe de mágica que consegue modificar emoções em um instante. Na internet possuem sites especializados em poemas para mães que vão dos mais simples aos mais sofisticados basta escolher como é a mãe e o que ela representa na vida do filho, a partir desses conhecimentos é fácil encontrar o que ela gostaria de ouvir do filho querido.

Mensagem

Mensagem

Alguns escritores se utilizam de um faz de contas que acontece para escrever poesias sobre mães e vender seus livros espalhando o bom humor entre os leitores que acabam sendo envolvidos pela leitura e adquirindo o habito de ler, que a maioria dos brasileiros não possui. É uma pena porque o livro é uma janela para o mundo onde podemos viajar sem sair de casa ou ter que gastar uma fortuna, basta deixar a imaginação levar. Alguns trabalhos manuais feitos com todo carinho também dotados de imaginação e cultura possuem poemas para as mães em forma de porta jóias, guardanapos, toalhas, quadros bordados uma infinidade de trabalhos todos feitos com muito carinho e amor.

Amor De Mãe

Amor De Mãe

As pessoas sempre têm uma palavra de amor e carinho para a sua mãe, mesmo que tenha que puxar pela sua inteligência emocional bem lá do fundinho do seu coração que as palavras começam a brotar e desabrocham como flores algumas até mesmo em forma de poesia e canção. Algumas letras de musicas são pura poesia dedicadas para as mães e são musicas que fazem sucesso e são cantaroladas por elas para relembrar bons momentos e dias felizes que passaram juntos, uma lembrança do passado de quando os filhos ainda eram pequenos e carregava no colo, os primeiros passos, a primeira palavra que com certeza foi Mamãe. A mais pura poesia esta contida num olhar de mãe, no sorriso impetuoso, na forma de acariciar, na lagrima caída na maneira de amar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>