Fotos de Baterias

Falando em instrumentos musicais, não podemos deixar de citar a importância de uma bateria em uma banda, sendo um dos instrumentos de maior destaque, principalmente quando a banda conta com um baterista de boa qualidade e que sabe o que está fazendo. Quem tem banda, sabe que a presença de um bom baterista ajuda até na hora de estabelecer o ritmo certo na música, marcando-o muito bem.

São vários os tipos de baterias, que vão desde as mais simples até as sofisticadas baterias elétricas. As baterias elétricas vieram para ajudar os vizinhos, afinal quem já teve um vizinho baterista pode afirmar com certeza como é complicado… Mas, vamos ver agora fotos de diferentes tipos de baterias na galeria de fotos logo a seguir:


Categoria(s) do artigo:
Música

Artigos Relacionados


Artigos populares

Comentários

  • só bateria fera mano.. assim que compra a minha eu boto no site… gostei muito.. e isso ai.. falo

    cassio 21 de abril de 2012 23:03
  • Essas baterias sao muito bacanas ja toquei na maioria delas e o som e massa de mais.

    Isac 19 de maio de 2012 11:23
  • eu quero muito uma bateria porque quando eu qurecer eu quero muito ser um proficional de bateria por favor meda uma bateria eu vou ficar muito feliz :)

    adriano 5 de junho de 2012 21:42
  • bateria e comigo dexa que eu toco

    jorge tavares sillva pinto 6 de junho de 2012 9:44
  • eu nao tenho uma batera mas eu tenho vontade de ter uma

    sabrina 23 de julho de 2012 22:40
  • isso e que e bateria amei !!!

    lv.lucas 8 de setembro de 2012 20:27
  • nosso que baterias feras aquela ali é minha

    estevao 26 de setembro de 2012 18:06
  • lol muito loka essas baterias apesar que eu nao seja baterista mas me interesso em aprender muito bacana mesmo

    gabriel 13 de dezembro de 2012 18:39
  • adoro

    Nomejhonas 20 de dezembro de 2012 11:54
  • mto show… a minha é uma michael preta
    mas eu kero uma amadeirada, tipo essa odery aí

    izaque 25 de fevereiro de 2013 11:26
  • quanto é a bateria de 3 pratos o chimbau prato de ataque e o prato de conduçao , 2 tom , o surdo , o bumbo e a caixa?

    Nomepedro lucas 25 de fevereiro de 2013 22:04
  • eu toco bateri amuitos anos sim jatoguei ealguas bandas mais aida nao miconsedero profisa mais praguelis guerem aprender sim vc comsegui.

    romario nogueira 27 de fevereiro de 2013 12:57
  • Nossa q demais :-) acho q vou compraar a eletronica:-) :-) :-) :-)

    alexandre apossam 28 de março de 2013 21:14
  • uma bateria preçisa de cuidados extremamentes rigorosos e zelado a mesma teremos um instrumento

    fabrycio 3 de junho de 2013 13:42
  • Bateria dexa comigo

    Esmaellym 3 de agosto de 2013 16:28
  • eu só tenho 13 anos e ja toquei duplas baterias e essas baterias ae tira onda legal!

    felipe santos 23 de setembro de 2013 6:10
  • eu quero muito uma bateria pra a minha igreja pra eu tocar.. mais a minha igreja é muito pequena, ai não dá pra comprar por enquanto??????

    samuel 2 de novembro de 2013 13:46
  • show d bola véi, eu cm uma dessas, eu piiiirooo ó

    samuel 7 de abril de 2014 22:32
  • Bom pra começar essas baterias são massa velho, eu gosto
    muito de bateria e se vcs que gostão de tocar ou querem aprender tem que se esforçar,eu falo pra galera aki estudar o estrumento é educar a paciência!!!!!

    talles 18 de abril de 2014 15:55