Liberação da Maconha

A liberação da maconha é um assunto que não sai dos programas de TV afinal é um assunto muito polemico. Essa liberação para algumas pessoas seria uma vitoria e para outras uma derrota, pois não são todas as pessoas que acham que a liberação é o certo a fazer.

Brasil

Brasil

São gastos muito dinheiro quando o assunto é droga, pois pessoas morrem outras são presas muitas roubam e com isso a polícia precisa aumentar seu efetivo par conseguir dar conta de tantas ocorrências.  A maconha faz com que muitos jovens fiquem viciados e alguns deles não trabalham e com isso não conseguem não possuem dinheiro em casa para sustentar seu vício e começam a roubar e até mesmo matar para sustentar o vício. Há casos de jovens que vendem coisas de dentro de casa para poder comprar a maconha.

Contra

Contra

Acredito eu que se liberada a maconha podem aumentar e muito homicídios, roubos e muitas outras ocorrências e com isso os gastos serão bem maiores para o estado. Alguns políticos acreditam que com a liberação iria diminuir os gastos por diminuir as ocorrências, mas na verdade elas vão crescer mais ainda afinal nem todos podem sustentar seu vício como já foi dito anteriormente. Em meu ponto de vista os gastos coma segurança de uma população não deveriam ser calculados, pois a guerra contra o terror é realmente muito difícil de ser vencida. Com a liberação vai aumentar também o consumo e conseqüentemente a violência e assim as pessoas ficaram muito inseguras por causa da falta de segurança com relação a roubos, mortes e assaltos, pois a policia não pode estar sempre em todos os lugares.

Liberação da Maconha

Liberação da Maconha

Hoje em dia quem encontra com uma mulher bonita na rua não sabe, mas ela pode ser uma viciada em maconha, pois apesar de existir aquelas pessoas que não conseguem sustentar seu próprio vício muitas conseguem e trabalham duro estudam levam uma vida normal e usam maconha sem prejudicar a sociedade. Infelizmente o número de pessoas que fazem mal a outras pessoas é bem maior. A tentativa para que as pessoas parem de usar drogas é realizada com bastante afinco, mas são muitas pessoas tanto que vendem quanto que usam e os policiais são poucos ainda e por isso fica bem complicado de acabar com as vendas.

Com a liberação também seria muito complicado nas escolas, pois teriam pessoas vendendo droga dentro delas e assim viciando mais e mais adolescentes que sempre querem experimentar de tudo. Sendo proibida já se costuma ficar perto de escolas vendendo imagine se liberada. Vai ou não vai virar uma bagunça? Na verdade precisamos lutar para conquistar nossos ideais e se a liberação vai prejudicar a população então temos que lutar contra e se não for prejudicar temos que deixar rolar.

221 comentários

  1. estas pessoas que estão no poder, que não querem a liberação das drogas, é porque
    são beneficiadas com o trafico com certeza…
    os maiores envolvidos estão la em cima no senado.
    SÓ POR ISSO QUE NÃO LIBERA.

  2. A maconha deve ser liberada sim pq nao os q querem fumar q fumem os q nao querem relaaxem q curtao suas vidas livremente uai quem quer acabar sendo um drogado viciado q seja claro q alguns fumam q continuao suas vidas normalmente sabendo se regular afinas a bebida mata muito mais do q a propria maconha

  3. nossa cara quanta merda ai!!!
    maconha é uma droga super barata por ser uma planta, com custo de produção super baixo.Agora vem me falar que macho vicia ao ponto do cara não conseguir trabalhar como se um quilo custa 1000,00R$ no Brasil e tem um custo de compra no paraguay de 80R$ em media.Cara se vcs não se informarem não há porque falar sobre um assunto.
    agora eu acho que a liberação de drogas caras ou que tragam grande risco a saude deve ser vista e revista por uma comissão medica que tenha competencia e faça uso de recurso de pesquisa para tal.

  4. libera a maconha , só assim as coisas vão melhorar

  5. MACOMHA EBOM DEXA PESOA TRANQUILA ITRAS APAZ

  6. na verdade esses politicos que liberaram a maconha
    são uma droga igual a ela… como podem, se eu pudesse matar maria todosss
    e ainda por cima roubam o dinheiros dos outross

  7. eles tem que libera a maconha apenas para comsumo proprio !!

  8. eu trabalho crio os meus filhos e fumo maconha q nao me faz ser um bandido
    os politicos q desgraçao o nome do pais estao por ae

  9. elle tem q afirma uma certa quantidade para cada consumidor!!!!!!!!!!!!!

  10. aaaaaaaaaaa na verdade tem qe libera sim…..Po vcs acha qe a machonha vicia? claro qe nao oq vicia é a pedra entre outros.. Eu acho qe devem liberar sim.tanta gente acha qe com a liberaçao da maconha vai aumenta o trafico!! nao nao e nao obivio qe nao eu acho qe isso ia ajudar as pessoas a serem a ci mesmo…
    qem ve pensa qe é a maconha qe estraga nois.. rarara nao o qe estraga a nossa vida é as bebidas kkkkk
    a maconha é boa eu usoo e num to neim aiiii deixa eu de boa relaxada e outra calmaaaaaaaa
    fiko loka mais nao aoo ponto de rouba e de outras coisa meu liberem a maconhaaaaaaaaaa

  11. libera ai po…cara a maconhaé coisa boa d +++..PORQ DEICHA A PESSOAS SÓ D BOA LEVE COM O AR
    E TBM CONHEÇO MUITOS MANOS POR AI Q FUMO MAIS DE 20 ANOS E BÉBE E NUCA MORREU LIBERA AI GALÉRAA PORQ A PARA Ó DOIDA VAMOS FUMAR …VALEWWWW…*-*

  12. libera a maconha

  13. Esse texto contra a maconha é ridículo! Primeiramente a Cannabis não vicia, o usuário pode criar o hábito de fumar, mas não ser dependente da mesma. Precisam fazer mais estudos, as estatísticas dizem que a Holanda e Portugal diminuíram muito os homicídios depois da liberação da Cannabis, então porque no Brasil seria diferente? LEGALIZE JÁ !

  14. Não irá aumentar roubos nem homicidios quem fuma maconha não chega a este ponto de roubar ou matar. o povo tem uma visão a questão disso que axa que droga é droga, e não é bem assim maconha é maconha e outras drogas são outras drogas.
    então povo ignorante podem ter certeza que com a liberação tudo iria melhorar mais Obs: liberação da maconha não de outras drogas.

  15. Pela fotinho acima dá pra ver que só tem maconheiro a favor da liberação da maconha!!
    Cambada de vagabundo!!

  16. porque a legaliza a maconha
    se legaliza a pessoas pode compra que nem masso de cigarro
    a verdadeira droga esta liberada e mingue se preocupa que
    é a bebida .
    se legalizar a vender que nem carteira de cigarro o governo tb ira recadarar muitos dinheiro , eu acho que as pessoas que diz que é usuario de cannabis que rouba eu acho que não são usuario de cannabis e sim usuario de crack pq usuario de canabis não chega este ponto e sim aquele que usar crack e capaz de roubar pra compra crack pq o crack ele estimula o prazer de fazer querer mais cada trago que vc da no crack faz vc querer mais e mais e tanbem ele é caro o usuarios de cannabis apos que ele de um prago ele fica calmo que é cannabis é uma planta que pra ñ faz mal e sim é natural eu prefiro usar maconha do crack ou beber pinga ou cerveja eu gosto de coisa mais natural chamando cannabis eu sou contra bebidas e outras drogas feitas no laboratório sim favor na liberação de cannabis

  17. a liberaçao da maconhA PRA MIN NAO TEM QUE LIBERAR O GOVERNO NAO PODE

  18. NO MEU ENTENDIMENTO ACREDITO QUE,A LIBERAÇAO DA MACONHA EM SI ELA SENDO LIBERADA EXISTIRA CONFLITOS ENTRE PESSOAS ENTRE RELIGIOES E ETÇ E COM ISSO O SEU USO FICARA BEM MAIS COMUM COMO, O TABACO O AS BEBIDAS ALCÒLICAS SENDO USADAS PRINCIPALMENTE POR CRIANÇAS E ADOLESCENTES

  19. Sou contra qualquer droga!Todas fazem mal e a maconha pode até ter algum beneficio,como dizem,acalmam,mas e daí?Porque precisam?Basta tomar um copo de água e açúcar que acalma do mesmo jeito!

  20. BOM TUDO BEM QUE A MACONHA É PREJUDICIAL MAS O ENGRAÇO E AS MAIORES DROGAS SAO ELICITAS COMO O CIGARRO E O ALCOOL VCS QUE SAO CONTRA A LIBERAÇAO PORQUE NAO FAZEM UM PROTESCO CONTRA O ALCOOL EO CIGARRO

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>