História de Terror

Clima frio, uma tempestade à vista, um grupo de amigos em casa, sem o que fazer, eis que surge uma História de Terror, que geralmente é iniciada para assustar as meninas, pois elas são um pouco mais sensíveis a este tipo de história. Desde que o homem sentiu a necessidade de se reunir em grupos, ele viu que para passar o tempo, conversar e contar histórias ajudava a distrair, e eis que lendas e contos surgiram e desde sempre fazem parte dessa roda de distração.

Suspense

História na Infancia

Em que escola nunca se ouviu falar da Loira do Banheiro? Existem em todo lugar essas Lendas Urbanas. É histórias de Terror fazem parte do cotidiano de muitas crianças, jovens e adultos. O que pouca gente sabe é que histórias infantis, contadas para distrair as crianças como Branca de Neve e os Sete Anões, João e Maria, e até mesmo Cinderela, foram contos iniciados como histórias de terror, escrito pelos Irmãos Grimm, que reuniram vários contos locais para publicação de seus livros, onde mais tarde, várias de suas histórias transformadas em filmes pela Disney, viraram os famosos Contos de Fadas.

Contos

Livros

Uma boa dica de livro com histórias de terror é o Formaturas Infernais, que reúne vários contos de terror de várias escritoras famosas, que mostra para o leitor que a formatura pode ser muito pior que perder o salto ou até mesmo levar um “pisão” na hora de dançar, imagine que você poderia estar dançando com a morte, e até mesmo se deparar com vampiros e zumbis. Entre os contos e autoras destaca-se a escritora Stephenie Meyer, autora da Saga Twilight, que vendeu mais de 70 milhões de copias pelo mundo todo e tornou-se filme. O conto de Stephanie registrado em Formaturas Infernais é “Inferno na Terra” que relata a história de jovens que tem seus ânimos remexidos por um demônio chamado Sheba, que tem a finalidade de bagunçar a vida das pessoas, quer saber mais? Leia Formaturas Infernais, 5 contos para você tremer durante a leitura! Outro bom autor de livros com histórias de terror é o Stephan King, suas obras originaram bons filmes como O Iluminado, O cemitério Maldito e Vôo Noturno. Stephan King é considerado um dos melhores.

História de Terror

Filmes de Terror

Vários filmes de terror já fizeram parte da madrugada de muitos amigos, e até mesmo casais. Que namorado não curte a idéia de levar a namorada para se assustar no cinema? E qual amigo que adora a oportunidade de tirar sarro com a cara do outro por ele ter dado um pulo da cadeira? É filmes de terror servem para isso, para mexer com as pessoas, para assustar e colocar medo nelas. Mesmo sabendo disso muitos os assistem, pois é uma forma de distração. O Filme de maior sucesso, foi sem dúvida Psicose, lançado em 1960 por Alfred Hitchcock, sem efeitos especiais computadorizados, ele remexe as pessoas em seus lugares, é o filme mais votados como o “Melhor” em vários sites na internet.

34 comentários

  1. como fazer pra perder medo de terror???

  2. Vou contar uma História real , aconteceu comigo…

    Eu estava na 2° série e meu colégio tinha 105 anos , muito antigo , com móveis antigos , com portas de madeiras , com tudo muito antigo. Eu e minhas amigas lanchavamos em um cantinho pequeno, que pessoas que estivessem no corredor ñ conseguiriam ver,eu estava apoiada em uma porta,olhei pro lado <<<< onde tinha uma outra porta aberta,escura,sem ninguem.De repente , vi um corpo humano , só que da cor preta , deu para indentificar que era homem.
    Olhei e ele vira em minha direção , quase saindo da sala,quando eu estava olhando paralisei.De repente ele desapareceu,e fiquei paralisada,minhas amigas falaram comigo se eu estava bem.
    Já aconteceu com minhas amigas e comigo muitas vezes.
    Na minha escola , existe uma lenda da Maria José aluna e diretora de lá,já morreu há um bom tempo.

  3. Vou contar uma história que aconteceu comigo:
    Um dia em que minha mãe viajou eu loquei filmesde terror para assistir, quando era por volta de 22:00
    eu comecei assistir o Exorcista mas eu já estava ficando com medo então fui tentar dormir e consegui, mais no meio da madrugada eu acordei toda gelada com uma sensação muito pesada de que alguém estava me observando e quando olhei para o lado vi um vulto de uma mulher toda preta, nesse instante fiquei com muiiito medo, então escondi debaixo da coberta e comecei a rezar e senti uma ótima sensação e vi que a mulher desapareceu. Então digo a vcs sempre rezem é o melhor a fazer.

  4. O que eu acabei de escrever foi brincadeira so pra testar, agora eu vou contar a estoria real: quando eu tinha oito ou nove anos minha mãe estava vendendo nossa antiga casa e chamou uma mulher pra entra e ver a casa e essa mulher levou duas meninas e enquanto a mulher via a casa as menias foram ao meu quarto e viram a minha barbie e começaram e brigar uma com a outra pra ver quem ia brincar com a boneca até que a mãe delas chamo e foram embora.
    Depois de alguns dias começaram a acontecer coisas estranhas na casa e principalmente comigo, eu comecei a ver coisas estranhas no meu quarto umas coisas que pareciam com aranhas pretas subindo pela minha cortina pelo meu cobertor e até mesmo no quarto da minha mãe quando eu ia dormir lá, até que um dia começou a aparecer um corte estranho na minha testa que durava apenas um dia mais no outro aparecia novamente, no começo minha mãe achou que eu fazia o corte sem querer dormindo mais depois de algum tempo começou a achar estranho conversou com o meu pai e então resouveram chamar umas mulheres da igreja para verem o que estava acontesendo.
    Quando as mulheres chegaram em casa comesaram a orar e logo depois uma delas começou a ficar estranha começou a tremer e a ficar com os olhos brancos, então começou a andar pela casa até chegar ao meu quarto e la apontou para a minha barbie e disse ao meu pai: -É esta boneca que esta trazendo o mau para sua casa e principalmente para sua filha (eu), voce deve queimar essa boneca e joga-la em cima do telhado.
    Então nunca mais essas coisas aconteceram comigo e até os vultos parecidos com aranhas desapareceram.
    E esta é minha estoria e quem quiser acreditar acredite pois esta é a pura verdade…

  5. Numa noite muito nebulosa 4 amigos que se chamavam Felipe,Marcos,Tony e o gotico Leandro.Eles foram até a mansão e entraram e um homem arrancou a cabeça do Tony e os três sairam correndo.
    Depois o Felipe achou um laboratorio mas um cara estranho jogou assido nele o Leandro pegou uma estaca matou esse cara mas o Marcos se matou e o gotico saiu da mansão.

    FIM

  6. ESSA HISTORIA ACOTECEU COMIGO EM 2008
    EM UM DIA 2 MENINOS O GABRIEL MARCELINO E LEONARDO COSTA TRANCARAM MINHA AMIGA A ERICA SILVA NO BANHEIRO ESCURO DEPOIS DE 3 DIAS ENCONTRARAM ELA MORTA CICATRIZADA PELO MEDO. NO HALLOWEN NINGEM VEIO SO MINHAS 2 AMIGAS DAIANNE CRISTINA E ACSA MARIANE E UMA PROFESSORA DE PORTUGUES A FLAVIA ALMEIDA ELA TAVA CORRENDO PARA A SAIDA EU FALEI PORQUE A PRESSA E PORQUE NINGEM VEIO? ELA FALO QUE TINHA COISAS ESTRANHAS ACONTECENTO NA ESCOLA LOUSA ARRANHANDO DO NADA LUZ APAGANDO E ACENDENDO E PESSOAS QUE USAVAM O BANHEIRO ESCURO MORRIAM ENTAO EU ACHEI QUE ERA MENTIRA E ENTAO EU E MAIS AS MINHAS 2 AMIGAS FACARAM LA E DERREPENTE OS MEUSS 3 AMIGoS CHEGARAM LA O PEDRO O LUCAS E O MICHAEL DO NADA OS ARMARIOS DA COZINHA DA ESCOLA COMECARA A SE ABRI E FECHA EU SAI CORRENDO DE LA AI OS MEUS AMIGOSCOMERCARAM A GRITAR QUE DERREPENTE ELES FIRAM UMA MENINA TODA BRANCA COM UMA FACA ELES FORAM EMBORA MAIS MINHA AMIGA SEM QUERER DEIXOU O CELULAR CAIR PERTO DA MENINADERREPENTE ELA FOI PEGA ELA SE ABAIXO E A MENINA DEU UMA FACADA NAS COSTAS DELA ELA MORREU NA HORA E A ERICA FANTASMA OLHOU PRA NOIS E COMECOU A CORRER EU NOSSA DDIRESAO AGENTE VIU QUE ELA SUMIU QUANTO AGENTE SAIU DA ESCOLA E QUANTO OLHAMOS PRO LADO ELA TAVA PASSANDO A MAO NA CABECA DE LUCAS AI ELA ENCRAVO A FACA NA CABECA DELE ELE MORREU NA HORA ENTAO EU DAIANNE PEDRO E MICHAEL SAIMOS CORRENDO AAGENTE ENTRO NO CARRO DA POLICIA E FALAOS SEBO NAS CANELAS TEM UM FANTASMA ALI ATRS EUPARALISEII E VI O FANTASMA NA JANELA DA PARETE ONDE TAVA A PPOLICIA E A POLI`CIA OLHOU E SAIU DIRIGINDO GRITANDO FALANDO AAAAAAAAAAAAAAAA PARECE A MENINA DO EXORCISTA COM METADE CHUCK AAAAAAAAAAAAAA ENTAO AGENTE FOI PRA UMA IGREJA E FALAMOS UTA UTA UTA ERICA FANTASMA FILHA DA PUTA ELA VEIO EM MINHA DIRESAO E AGENTE ASENDEU A LUZ EM CIMA DELA E ELA MORREU FIM

    SE VCS ACHAM QUE NAO AISSO NAOACOMTECEU E MELHOR ACRETITAR POIS E VERDADE ESSA HISTORIA CONTINUA DES DE 2008 E FOI DAI QUE SURGIU A HITORIA A MENINA DO CORREDORE LOIRA DO BANHEIRO E MELHOR ACRETITAREM.

  7. hasuahush ate parece… esa da escola da HAYRA é mto besta affs

  8. é legal essa historia mais eu tenho uma mais assustadora

  9. A MINHA HISTORIA É ESSA UM DIA ESTA EU ,MINHA TIA EM CASA ASSISTINDO TV QUANDO DE REPENTE APORTA DE ENTRADA SE ABRIU SOZINHA PENSÁVAMOS QUE ERA MEU TIO QUE HAVIA CHEGADO E ESTAVA NO BANHEIRO POIS AVIAMOS VISTO UM VULTO MAIS NA HORA QUE MINHA TIA FOI AO BANHEIRO NÃO HAVIA NINGUÉM MAIS DE REPENTE AS PORTAS DO ARMARIA COMECOU A ABRIR E FECHAR SOZINHA AI COMEÇAMOS A REZAR E A ASSOMBRAÇAO FOI EMBORA DEPOIS DE ALGUM TEMPO DESCOBRIMOS QUE O DONO DA CASA ONDE MORAMOS HAVIA SIDO ENCONTRADO MORTO ENFORCADO MAIS GRAÇAS A NOSSA REZA ELE PODE DESCANSAR EM PAZ.

  10. eu moro em um sobrado uma casa grande nessa noite minha tv do meu quarto estava quebrada,desci para a sala para assistir tv era 00:00h e todos estavam dormindo ,e eu tava sentada na sala quando a porta começou a mexer sozinha so que ai ate então eu axei que era o vento so que do nada sozinho o trinco virou para baixoo eu fikei apavorada e comecei a gritar meus pais desceram para ver o que houve e quando abriram a porta n tinha nada e nem ninguem OBS:( moro ao lado do cimiterio)

  11. gente podem nao acreditarem se quiser mais um dia em 2007 eu tinha apenas 6 anos e eu estava durmindo na casa da minha amiga pru e euntao eu comessei a ficar com saudades da minha mae e entao eu acordei minha miga que ja tinha 8 anos e contei que estava com medo e com saudades da minha mae e entao ela chamou a mae dela e eu durmi na frente da porta na cama da mae dela pq o pai da minha amiga tinha viajado e no meio da noite eu ouvi auguen abrindo a porta acendendo a luz do corredor e indo ao banheiro e eu abri os olhos e vi a porta do banheiro se fechando eu pensei deve ser a pru né mas quando eu vi a pru na cama dela entao eu pensei que foi a mae dela entao eu virei de lado onde estava a mae dela e a mae dela estava do meu lado quando eu virei de novo pro lado da porta eu vi uma coisa que era metade mulher uma cauda com escama de dragao na cauda asas de dragao e um chifre de metal ou de diamante sei la a pele amarela e com cabelo de mulher de cor azul foi o dia mais assustador da minha vida , gente se voceis saberem qual bicho é me falem por favor pq eu ja postei iso eu 3 sites e ninguem me respodeu aqui meu kut pri.k.gatinha @uol.com.br me avisem por favor bjssssssss

  12. Linda acordou com o telefone tocando na sala. Olhou em volta e notou que já era noite e pensou que estava atrasada, mas olhou no relógio e viu que ainda tinha muito tempo para chegar ao trabalho. Levantou-se da cama e foi olhar se a pessoa que ligou deixou mensagem. Ao sair do quarto viu sua filha Karem desenhando na frente da televisão.

    “Oi mamãe.” – gritou a menina correndo em direção à mãe.

    Karem era uma menina muito amorosa e dedicada, desde que o pai morreu, ela tem tomado conta da mãe da melhor maneira possível. Apesar de ainda ter 11 anos era muito madura e apesar da vida dura que levava sempre estava contente.

    “Você atendeu o telefone? Quem era?”

    “A babá, disse que não pode vir hoje, pois esta doente.” – respondeu a menina.

    Linda franziu a testa com ar de preocupação, ela não podia faltar ao trabalho, pois o dinheiro já era curto e perder um dia de trabalho no bar onde trabalhava significaria mais dividas.

    “Não tem problema, eu posso ficar em casa sozinha por hoje mãe, aliás, o Predador esta aqui para me proteger.” – disse Karem olhando para o pastor alemão deitado no sofá.

    “Tudo bem, qualquer coisa estranha você pode me ligar no bar e eu venho pra casa correndo.” – respondeu a mãe preocupada.

    Algumas horas depois Karem se preparava para dormir, verificou todas as janelas da casa e viu que uma das janelas do sótão fechava mais não trancava, pois o pino estava quebrado. Não deu muita importância, trancou a porta do sótão e foi para o quarto.

    Ela entrou no quarto e chamou Predador que veio imediatamente e deitou-se de baixo da cama como de costume. Depois que havia deitado Karem colocou a mão de baixo da cama para o cachorro lamber. Isso era como um ritual noturno que ela fazia para se sentir mais segura.

    No meio da noite Karem acordou com um barulho de água pingando. O barulho parecia que vinha do banheiro que ficava perto do quarto. Ela ficou com medo, pois esse barulho não estava lá quando ela foi dormir. Colocou a mão de baixo da cama e sentiu a lambida do cachorro, sentindo-se mais segura voltou a dormir.

    Algum tempo depois a garota voltou a acordar com o mesmo barulho e colocou a mão embaixo da cama para o cachorro lamber outra vez, porém não sentiu nada.

    “Predador!” – sussurrou “Predador!” – sussurrou uma vez mais.

    O cachorro não respondeu com a lambida. Preocupada e com medo ela olhou embaixo da cama que estava vazia. Seu corpo estremeceu, por um momento pensou em cobrir a cabeça e ficar ali, mas decidiu ir atrás do seu cachorro.

    Decidiu ir primeiro ao banheiro de onde o barulho vinha. Andou lentamente com passos pequenos em direção ao banheiro e quando chegou à porta não pode conter o grito de terror, pois a imagem era brutal. O banheiro estava todo ensangüentado, o cachorro pendurado pelo pescoço com a mangueira do chuveiro na parte metálica do box, seu corpo cortado de uma extremidade a outra e seu sangue pingava no chão. Karem gritou outra vez, mas o grito foi abafado por uma mão enquanto lia no espelho a frase. “Pessoas também lambem”.

  13. ESSAS HISTORIAS São tão conhecidas que ficaram até sem graça.Por que vcs não procuram contar algo mais original? Eu tenho uma.Isso aconteceu comigo.Eu costumava andar pelos corredores da escola dizendo para todo mundo que não existia nada de assombração e que eu não tinha medo.Um dia uma menina resolveu fazer o teste me contando uma falsa historia de assombração que mais parecia um filme de terror
    não sei como ela conseguiu essa tal historia ms que era assustadora era…Nosso banheiro tinha uma marca esrita de corretivo TH.Segundo ela, essa letras significavam as iniciais do nome de uma aluna que supostamente haveria morrido no banheiro e quem havia matado seria o antigo diretor da escola.Disse também que eu só poderia dormir depois da meia noite pois se não ele ia apaecer para mim.Mas depois de um tempoa professora resolveu esclarecer tudo pois minha mãe notou o meu comprtamento depois que essa garota me contou esses absurdos e eu não queria mais ir a escola.Quando ela foi me investigar e eu contei a verdade a ela, ela ficou apavorada e levou ofato atá a professoara para que ela tomasse alguma providencia.Depois de tudo esclarecido,fiquei sabendo que aquela mqrca no banheiro não passava de uma menina rebelde que não tinha nada para fazer e ficava riscando as paredes da escola.Por isso afirmo NÃO EXISTE ASSOMBRAÇOES isso tudo é bobagem.Sempre rezem e entreguem suas vidas a Deus antes de dormir e ao levater que com certeza nenhuma alma vai vir lhe pertubar,ok?

  14. affs q bando de mintira
    o dia q vcs verem alguma coisa vcs nem vao conseguir se mexer, nem gritar, e ai so vai estar com vcs o medo, o terror e o demonio
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  15. eu e todos meus colegas,estavamos brincando la na escola,tinha 2 aulas vagas, tudo tranquilo na paz.
    resolvemos ir na blibioteca , ai começamos a cntar aquelas historias de terror que aconteceu com agente,que agente sonhou,que ficou sabendo,que vio na tv,que ouvio no radio e etc.
    até que a Thaynara minha beest,falou que o colegio atingamente era uma igreja que as familias faziam velorios,e onde possivelmente havias almas assombrando o lugar.
    como tavamos na quinta serie,curiosas fomos ver o que tinha de livro na sesão dos 1°ao3°ano,e dai achamos um livro

  16. eu e todos meus colegas,estavamos brincando la na escola,tinha 2 aulas vagas, tudo tranquilo na paz.
    resolvemos ir na blibioteca , ai começamos a cntar aquelas historias de terror que aconteceu com agente,que agente sonhou,que ficou sabendo,que vio na tv,que ouvio no radio e etc.
    até que a Thaynara minha beest,falou que o colegio atingamente era uma igreja que as familias faziam velorios,e onde possivelmente havias almas assombrando o lugar.
    como tavamos na quinta serie,curiosas fomos ver o que tinha de livro na sesão dos 1°ao3°ano,e dai achamos um livro que tinha em seu titulo Historia da familia .
    conta tque uma familia grande,estranha,e diferente tinha algo paranormal em sua vida,e no fim todos morreram em uma guerra civil.
    dai ja começamos a botar “merda” na cabeça pensamos que aquela familia ava entarada ali,no colegio, vixi imaginamos muita coisa.
    piorou quando aqente vio pixado com canetão na parede:Andy,o nome da primeira menina que morreu por uma bala certeira em seu peito.ficamos meio”tan tan” pensando que a guria tinha assinado la antes de ser morta.
    ficou mais pior quando olhamos na mesma parede assinado Caio,outro menino que merreu 3 semana apos ela com um tiro na sua cabeça.
    depois logo ao lado,escrito Andy. outra menina que se suicidou o ver seu irmão Caio seu preferido morrer.
    imagina só nos bobona acahndo que eles morreram la e iriam vagar a escola buscando vingança.
    ai que fomos pesquisar sobre o livro,que era de uma historia real, mais foi feito oficialmente em madacascar traduzido em portugueis.
    paramos então com essa paranoia
    e queremos lebrar a vcs, que coisas paranormais,na verdade, é nossa cabeça,que quer pensar que tem coisas estranhas e assustadoras que acontecem com a gente. ou os olhos que ver augo a mais e conseguem ver,mais na verdade é alucinação

  17. hj eu e minha prima estavamos lendo historias de terror e tambem assistindo filmes de terror qrem saber qual era o filme? atividade para normal !!!!!! entao ouvimos um grito
    a porta começa a bater sem parar entao nos começamos a gritar e eu esqci um detali estavamos sozinhas !!!! imagina so quando formos dormir buuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu bate a porta aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  18. muito bom mais sen sentidos.

  19. olha tambem vou comtar aminha hestoria de terror um dia vi varies velas aseza no ciniterio que fica procimo da casa do vo do meu filho e fui la e nada.sumiu tudo olha e apura verdade o cimiterio e de familha acreditaci que ,e a pimeira dana da fazenda que aida acorda amoite para esperar seu marido , pois ela moreu dormindo.e seu marido estava viajando,diz que ela vem aqui dentro da casa para tumar cha ;as tias do meu filho ja verao o fogao de lenha aseso de madrugada . o bule com uma agua suja e fedendo.acreditemciquise mais morro demedo de la nunca quis dornir la sozinha.;;;;;;;;;;;;fim

  20. essa e minha estoria um dia quando escureceu eu fui para o banheiro quando eu olhei para o espelho eu vi
    uma menina no banheiro ela era loira tem olhos azuis purque essa casa o antigo dono da casa morreu e toda
    a familia dele tambem e a filha morreu no banheiro ea mae dela morreu no quarto da filha e o pai morreu na sala

  21. vou contar o que a conteceu comigo, minha avó alugou uma casa no bairro novo aqui en jaboatão xamado curado um e num cuarto só dormiamos eu meu tio e minha mãe.minha mãe dormia em baixo do belixe e eu dormia en sima. e numa serta noite eu vi minha mãe olhando en diresão a janela mais eu tinha serteza que não era ela pois ela esatava dormindo do do outro lado da cama essa tal copia da minha tinha a mesma aparensia o mesmo rosto e no outro dia eu descobri que meus outros tios e meus primos tamben tinham visto essas tal imagens.

  22. Esa historia è muito popular em minha sidade!!!!!!!!!!!!!!

    Umdia eu e meus amgos [Samuel e Heitor ]estàvamos andando pelo o semitèrio da cidade era mais ou menos meia noite em ponto.
    Nos ouvimos um ruido vindo de uma cova quando Samuel viu uma sombra estranha vindo em nossa direção Heitor gritou feito uma menininha e saiu correndo de medo e nois atras.
    Mas a sombra nos seguiu ate a porta de nossa casa.Asombra ficou parada muito tempo ate agen te resou ver fugirpela porta dos fundos.Ela veio atras de nos mas ai aggente foi para a igrejaquando ele parou de novo paranos observar a lua se surgiu do nada revelando a forma da sombra estranha a cra era tão feia com dentes ernormes e garras que pode matar uma pessoa nos percebemos que era um lobo nos saimos correndo para um predio e ele sumiu derrepente!Nimguem mais passa perto da quele simiterio
    nãemtem mais nesse cemiterio.

  23. Japinhaá Fuzzatti

    Nossa!!A melhor história daquui é aa da Jhessy Carvalhoo.Mt toop,eu comecei fica com um pouco de medo pensando qee no final ia aconteceer alguma coisa pioor mais tudo beem,nn gosto de histórias de terror mais foi da hora

  24. baaaaaah galera
    fiquei lendo todas as histórias de terror de voces, gostei muito disso
    vou criar um blog sobre histórias de terror
    espero que gostem ai

    tchau galera

  25. Gostei muito da història da Jhessy Yishay.Mais minha conhecida jà me contou.Por isso acreditem que eu gosto muito dessas històrias.

  26. aff eu acho isso fiquisao,pode ser alguns ate verdade mas a loira do banheiro KKKKKKKK

  27. affff so uns indotas pra colocar lendas urbanas q quase a terra inteira sabe

  28. entaum foi nesse ano 2011 mesmo eu e minha amiga acabamos de entrar na escola ela estava sentada de um lado o primo do outro o irmão e eu em pe na frente dela ai ela viu uma mão preta e ela pensou que tinha sido o prima que era moreninho kkkkkkkk. depois o primo dela falou naum fui eu eu juro por DEUS entaum ela começou a chorar de medo e ela via vutos e eu começei a temer e enquando estou escrevendo estou sentindo uma sensação estranha eu tenho muita fé em deus entaum naum temo mais nada…

    kkk mais duas coisas que naum consigo entender um padre ir pro inferno e um medico morrer

    (gente eu sou linda eu me amo mais que tudo nessa vida gente eu sou gostoza sou brankinha dos olhos verdes e cabelo preto sou linda aa e para as recalcadas de plantão naum invegem kk naum ponha olho gordo a apesar que aqui em casa tem pé de arruda e de pimenta kkkkkkkkkk)

  29. gente minha história(essa que vou contar agora)é real aconteceu em 2005 qnd eu tinha 5 aninhos…
    Numa noite muito assustadora eu e minha prima mais 9 amigas estavamos perto de um cemiterio contando historias de terror,quando derepente eu vejo um vulto passando pela rua e que logo desaparece.
    -Meninas é melhor a gente ir pra dentro de casa.-Disse Joanna(uma das nossas amigas).
    Quando a gente chega em casa mamãe diz que vai sair e que depois volta.
    -Filha vc vai ficar bem?-Pergunta a mãe.
    -Claro mamãe.-Diz Julliany.Mamãe sai e depois de um bom tempo Joanna diz que vai ao banheiro.Ela demora muito ai eu vou ver oq ela estava fazendo,eu naum contive o grito vendo aquela imagem da minha amiga com o corpo cortado ao meio e os orgãos dela ao lado dela dentro de um saco..
    -Julliany vamos buscar ajuda.Diz minha prima Luanna.
    Começamos a correr muito rapido mas uma sombra vem em nossa direçao e a gente encontra uma igreja ali perto eu chamo as freiras e o padre eles chegam em casa e fazem uma oração e eles dizem que nossa casa é amaldiçoada e tinhamos que nos mudar dali…Minha mãe se muda e vai para New York e até hj estamos bem longe de todas as assombraçoes.

  30. mano, a historias do, pessoas tb lambem foi foda, hasuhdusahuds ‘-’ queria continuação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>