Filme Sete Vidas

Um drama que tem como ator o maravilhoso Will Smith é sinceramente um filme para lágrimas e muita emoção. Will Smith interpreta um cara bastante misterioso que se chama Ben Thomas que é um fiscal do imposto de renda e que tem um comportamento bem fora do que é chamado de comum. Ele faz uma lista de pessoas que estão em divida com o fisco e as segue para observar suas vidas tanto pessoal como profissional. Will Smith sempre faz Bons Filmes.

Filme Sete Vidas

Compre o Filme Sete Vidas

O Ben não parece se importar com seu trabalho que é receber das pessoas que estão devendo e sim se preocupa em observar se essas pessoas são boas e merecem ajuda ou não. Ele fica bastante bravo quando percebe que um de seus devedores é diretor de uma clinica de idosos e maltrata muito uma de suas internas. A moça Emily Posa interpretada pela a atriz Rosairo dawson começa a ocupar todo o seu tempo. Ela luta contra uma contra uma doença grave que é deficiência cardíaca congênita e esta na fila de um transplante de coração aguardando uma chance de viver. Por esse motivo a moça que é uma Mulher Bonita acabou ficando devendo muito dinheiro ao fisco e percebendo essas dificuldades Ben se torna seu anjo da guarda ajudando a moça em tudo.

Ben tem um grande segredo trágico de seu passado e que o levou a fazer um pacto com um amigo chamado Dan interpretado pelo ator Barry Pepper. O fiscal coloca em seu quarto uma água viva que fica em um aquário e ela não é apenas para uma decoração do quarto. O filme revela muitas ambições e é feito para abalar o sentimental das pessoas e com certeza vai ter indicações ao Oscar. Tem como diretor o Italiano Muccino que faz seu trabalho com muita dedicação, pois é novo no ramo e precisa mostra seu talento. Fez uma excelente escolha no ator afinal Will Smith tem um talento incomparável e um carisma que é só dele além de ser um ator que sabe se Vestir Bem.

Trilha Sonora

Trilha Sonora

Sem contar que Will Smith é um ator que topa qualquer tipo de personagem e sempre faz com grande dedicação e muita competência seus personagens dando ao filme um charme todo especial que somente ele sabe dar. Mostrou-se um ótimo interprete em dramas quando interpretou o papel de Chris Gardner em A procura de Felicidade e faz um personagem bastante sofrido que luta para conseguir sustentar seu filho de apenas cinco anos. O que ele ganhou com essa atuação? Premio e muito merecido. Quem sabe sete vidas não leva o Oscar 2009, afinal competência para isso é o que não faltou no filme, pois ele não deixa a desejar nem em roteiro e muito menos na atuação do estupendo Will Smith.

Aproveite para Comprar o filme Sete Vidas no Submarino:

Sete Vidas

Sete Vidas


Categoria(s) do artigo:
Filmes

Artigos Relacionados


Artigos populares

Comentários

  • Esse filme e maravilhoso, chorei bastante ao ver ele é uma pessoa que gosta e quer ajudar as outras pessoas, o maravilhoso disso e qe dar pra percebemos que esse ator tem um talento incomparavel e sempre bom ver filme com ele.

    JHONATAN 11 de março de 2010 17:09
  • O filme é muito massa! vale a pena… dá pra rolar muitas lagrimas e sorrisos ao ver esse incrivel personagem interpretado por Will Smith !!! Muito bom!!

    Juan 16 de junho de 2010 3:11
  • Esse filme mexeu muito comingo,e me sensibilisou muito e maravilhoso o filme,
    mostra uma pessoa que gosta de ajudar as pessoas na hora em que mais precisa é ser e preciso
    doar seu proprio orgão para ajudar.
    Eu dou nota 10 para esse filme,todos os personagens interpretou muito bem!!

    THAIS APARECIDA 5 de julho de 2010 14:15
  • eu gostei muito do filme e o indico é um filme maravilhoso e lhe tras uma reflexão muito boa!!!

    rayssa 15 de setembro de 2010 23:21
  • se cada um de nos doarmos um pouco de nossas vidas com certeza o mundo poderar ser bem melhor.o filme e resumidamente fantastico.

    manu 16 de setembro de 2010 0:32
  • O filme dispensa comentarios. é excelente. Quem dera todos tivessem a consciência de autorizar o transplante de orgãos para aqueles que necessitam. Depois da morte seremos só pó mesmo, então porque não ser útil a algfuém mesmo depois da morte.

    renato 20 de setembro de 2010 14:36
  • O meu professor indicou esse filme p/
    nós alunos assistir e é claro que os alunos
    assistirao so que eu nao pude assistir por falta
    de tempo.Mas pelo resumo deve ser maravilhoso
    vou tratar logo de assistir.
    Conserteza esse filme e muito da hora
    e vao min fazer refletir muito pois
    doar algu a alguem e fazer doar vida
    a vc mesmo.

    Dennise 27 de setembro de 2010 12:29
  • esses comentarios sao muito ruim

    junior 3 de novembro de 2010 16:03
  • LINDO

    iauura 24 de novembro de 2010 8:59
  • micalatéia, orrameu massa pacas velho, noite irada

    hermanoteu 24 de novembro de 2010 9:01
  • Como escreveu o Júnior, esses comentários são péssimos quando escritos. Não são “ruim”.

    Vamos ver muitos filmes e vamos escrever a nossa língua, que é muita rica, de forma correta????!!!

    ESCREVER CERTO 15 de janeiro de 2011 23:56
  • BURROOOOO!!!!! Ben Thomas é o irmão do cara que é interpretado pelo Will Smith (Tim). Tim se passa pelo irmão dele mas não é ele!!!

    uaua 20 de agosto de 2011 23:57
  • ouvi bastantes comentarios , porém ainda n assistir,
    pelo o que as pessoas falam parece ótimo….

    Lary 6 de setembro de 2013 16:42

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *